Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE ABALADA

Em A Fazenda 12, Lipe derruba a máscara de Jakelyne e ironiza: 'Senhora perfeição'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lipe Ribeiro na cozinha da sede de A Fazenda 12

Lipe Ribeiro em A Fazenda 12; ex-MTV se irritou com estratégias de Jakelyne Oliveira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 8h35

Lipe Ribeiro se irritou ao descobrir que Jakelyne Oliveira não queria que ele fizesse a prova de fogo em A Fazenda 12. Em uma conversa com Lucas Selfie, o ex-MTV afirmou que passou a perceber atitudes suspeitas da modelo que não enxergava antes. "Senhora perfeição", ironizou ele.

Jakelyne esperava que Raissa Barbosa vetasse Lipe da disputa pelo lampião em vez dela e condenou a escolha da vice-miss bumbum. "Ela fez isso para atingir a Tays [Reis]. Não sabia que ela era tão próxima assim do Lipe", disse ela para Mariano.

Raissa explicou que não vetou o namorado de Yá Burihan por ele ser o mais próximo de Selfie, que observou a conversa e repassou a fofoca para Lipe mais tarde. "A Jake ficou indignada que a Raissa não te bloqueou", contou.

"É, eu notei. Ela falou: 'Não entendi, eu perdi alguma coisa? Você e a Raissa'", relatou o ex-MTV. "Perdeu porque está dormindo ou treinando", disparou Lucas. "Isso me irrita nela, adora se meter no jogo dos outros", criticou Lipe. "Só quando é contra ela. Quando não é, é lindo", concordou Selfie. 

"Agora estou pegando uns bagulhos dela que eu não pegava. Mas no Mariano, não consigo ver essas coisas", afirmou Lipe. "Acho que ele é influenciado [por Jakelyne]. Agora que o jogo está afunilando, vai batendo o desespero", observou o ex-repórter do Pânico na Band (2012-2017).

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.