Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPAI DE NOVO

Divorciado, ex-BBB Hadson Nery anuncia nascimento do terceiro filho

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Hadson Nery de máscara ao lado do filho recém-nascido

Hadson Nery posa ao lado do filho recém-nascido; bebê é o terceiro herdeiro do ex-BBB

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 11h28

Participante do BBB20, Hadson Nery anunciou na tarde de segunda-feira (10) o nascimento do terceiro filho, Mikael, fruto do relacionamento com Eliza Fagundes. Divorciado, o ex-jogador de futebol também é pai de Lohan e Oliver, de 14 e 10 anos, que teve em seu primeiro casamento. "É bênção. Gratidão!", escreveu ele nas redes sociais.

O bebê nasceu de cesária em Belém, capital do Pará, com 49 centímetros e três quilos e meio. O ex-BBB havia anunciado que seria pai novamente nas redes sociais poucas semanas depois de deixar o reality show.

"O Mikael é fruto de uma relação em que eu estive mais no BBB do que acompanhando ele. Porque ele veio durante o processo da minha escolha para entrar na casa, e depois entrei no Big Brother", disse, em entrevista ao Gshow.

"A mãe dele [ficou] aqui fora torcendo, sofrendo, é diferente... As emoções são tantas que a gente não consegue descrever agora. Mas estou feliz demais", afirmou o ex-atleta. Por causa da pandemia da Covid-19, Nery não pôde acompanhar de perto o nascimento de Mikael. "Os hospitais estão com umas normas muito rígidas. Eu entendo que é para a saúde de todos", declarou.

Hadson só conheceu seu filho após ele ter sido encaminhado à enfermaria da maternidade e ficou emocionado ao vê-lo pela primeira vez.

Confira a publicação abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.