Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE AUTOESTIMA!

Participante menos popular do BBB20, Hadson rebate haters: 'No fundo me amam'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Hadson Nery

Hadson Nery foi o terceiro eliminado do BBB20 e é o participante com menos seguidores no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 13h32

Hadson Nery saiu do BBB20 há pouco mais de dois meses, mas está causando nas redes sociais. Participante menos popular da edição, que não chegou a conseguir nem 250 mil seguidores no Instagram, o ex-jogador de futebol retrucou quando foi aconselhado a fazer terapia por uma hater: "Eu? Quem tem que ir são vocês. No fundo me amam!", escreveu.

O paraense ficou irritado quando teve seu número de seguidores comparado ao de Jake, filho de Pyong Lee, que já tem mais de dois milhões de fãs no Instagram com apenas dois meses de vida. "Estou muito satisfeito com o número de seguidores que tenho e me divirto muito interagindo com eles. Vocês que lutem!", escreveu Hadson, com a autoestima inabalada. E completou com uma espécie de mensagem motivacional para si mesmo: "Hadballa grandão sem medo."

"Tu que lute, ainda perdeu tempo postando isso, sinal que te afeta", provocou uma internauta. "Não sei que fãs", debochou outro. "Alguém gosta do Hadybala? Não é possível", questionou uma usuária, que ganhou resposta de Nery: "Você adora, porque se não, não estaria aqui".

O ex-BBB continuou rebatendo os haters, até que uma usuária identificada como Michelle Pires aconselhou: "Quando acabar a quarentena, faz favor de ir no psicólogo, urgente". Hadson novamente devolveu com sarcasmo: "Quem tem que ir são vocês que vêm aqui falar merda. No fundo, me adoram", escreveu, seguido de um emoji dando risada.

Apesar de não ter gostado da comparação com Jake Lee e da rixa que tinha com o hipnólogo dentro da casa, Nery descartou a chance de Pyong estar por trás da chuva de críticas que recebeu. "Sei que o meu amigo Pyong não tem nada a ver com isso, ele já trabalha com redes há anos e depende delas", esclareceu.

"Ainda bem que você sabe que não tenho nada a ver com isso", comentou o youtuber, ao ver a publicação. Confira:

View this post on Instagram

Eu não precisaria responder sobre isso, porém, chega um momento que essas fofoquinhas e matérias sem nenhum conteúdo nos levam a comentar o seguinte: essas redes de fofocas são todas um lixo, falam mal das pessoas e na maioria das vezes inventam notícias para se manterem na mídia e ganharem seguidores, sei que o meu amigo pyong não tem nada a ver com isso, mas ele já trabalha com redes socias há anos e depende delas! Enquanto eu, petrix ,lucas eo chumbo possuímos nossas profissões definidas e sólidas graças a Deus e apenas utilizamos as redes sociais para interagir com os nossos fãs, estou muito satisfeito com o número de seguidores que eu tenho e me divirto muito interagindo com eles 😂😂😂😂 vcs que lutem 🤷🏻‍♂️😘 Arthur e Radamés vcs são uns otarios 😂😂😂😂😂 Hadballa grandão sem medo ✌🏻💪🏼🙏🏼 #foifuiii🙏🏻🙌🏻

A post shared by Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) on


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.