Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Detonada na web, Simaria se defende de soco em Porchat: 'Foi combinado'

REPRODUÇÃO/GNT

Simaria Mendes no palco do Que História É Essa, Porchat?

Simaria Mendes durante entrevista no Que História É Essa, Porchat?, do GNT, na terça (14)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 22h26

Simaria Mendes revelou que optou por não acompanhar a repercussão de sua entrevista no Que História É Essa, Porchat? na noite de terça (14). A cantora foi duramente criticada nas redes sociais por supostamente ter exagerado ao reencenar uma "surra de plantas" que levou de um benzedeiro. "Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado", contou.

"O Porchat amou a história e falou: 'tem que ser essa'. [Eu disse:] 'Posso fazer o que ele fez comigo contigo?'. E ele respondeu: 'Claro'. Ele liberou, e eu: 'então bora fazer'. Porque sou verdadeira, intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo", explicou ela, em entrevista à revista Quem.

De acordo com Simaria, o apresentador deu carta branca para que ela pudesse agir como quisesse em cima do palco. "Eu falei: 'então, pronto. Eu vou usar você'. E ele: 'Está tudo bem", acrescentou.

A cantora, que recentemente colocou um ponto-final na parceria profissional com Simone Mendes, disse que hoje em dia opta por não acompanhar mais as redes sociais:

Eu nem olhei a repercussão. Não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que, especialmente nos últimos anos da minha vida, como famosa, eu aprendi uma coisa. A galera esquece. Eu comecei com 14 anos e estou com 40. Fui aprendendo que a única opinião que importa para mim é das pessoas que me amam muito, que querem meu bem.

Entenda o caso

Simaria levou a sério o relato que contou no Que História É Essa, Porchat?, no GNT. Na estreia da quinta temporada do programa, ela se agarrou a Fábio Porchat para demonstrar o momento em que recebia os cuidados de um benzedeiro. O episódio saiu do controle e eles tombaram em cima de Andréia Sadi, que os segurou. "Meu Deus!", disse ela.

A edição ao vivo da atração humorística foi ao ar com participação da cantora, da jornalista e de Fernanda Paes Leme. A irmã de Simone relembrou de quando trabalhava muito e desenvolveu uma bactéria na barriga.

"Minha vida era uma loucura, com The Voice Kids, shows, um monte de coisas. Acabei ficando com essa bactéria, e tudo que eu comia ficava com a barriga enorme. Tinha ido em todos os médicos, mas minha mãe me dizia que eu só ficaria boa se fosse no benzedor dela", riu a cantora.

Bem-humorada, Simaria se levantou para contar a história e pediu para mostrar aos telespectadores o que o benzedor tinha feito com ela. "Antes de chegar nesse ponto que eu vou fazer com você, o benzedor disse que tinha um morto caminhando comigo", contou.

A cantora agarrou Porchat pelas costas e começou a dar socos nele. "Meu segurança estava do meu lado, mas aí o benzedor me pegou e 'pá, pá, pá'", imitou ela, desferindo os golpes. O apresentador perdeu o equilíbrio e caiu em cima da artista, que por pouco não atingiu Andréia Sadi.

A jornalista estava sentada atrás deles e os ajudou a se levantarem. "Meu Deus!", exclamou a âncora da GloboNews. "Foi desse jeito, ele me bateu, eu pequeninha. Veio com umas plantas, me deu uma surra de plantas", brincou Simaria.

Confira abaixo o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.