SAIU DO CONTROLE
REPRODUÇÃO/GNT
Simaria Mendes saiu do controle ao relatar história no programa de Fábio Porchat, no GNT
Simaria Mendes levou a sério o relato que contou no Que História É Essa, Porchat?, no GNT. Na estreia da quinta temporada do programa, ela se agarrou a Fábio Porchat para demonstrar o momento em que recebia os cuidados de um benzedeiro. O episódio saiu do controle e eles tombaram em cima de Andréia Sadi, que os segurou. "Meu Deus!", disse ela.
A edição ao vivo da atração humorística foi ao ar na terça (14), com participação da cantora, da jornalista e de Fernanda Paes Leme. A irmã de Simone relembrou de quando trabalhava muito e desenvolveu uma bactéria na barriga.
"Minha vida era uma loucura, com The Voice Kids, shows, um monte de coisas. Acabei ficando com essa bactéria, e tudo que eu comia ficava com a barriga enorme. Tinha ido em todos os médicos, mas minha mãe me dizia que eu só ficaria boa se fosse no benzedor dela", riu a cantora.
Bem-humorada, Simaria se levantou para contar a história e pediu para mostrar aos telespectadores o que o benzedor tinha feito com ela. "Antes de chegar nesse ponto que eu vou fazer com você, o benzedor disse que tinha um morto caminhando comigo", contou.
A cantora agarrou Porchat pelas costas e começou a dar socos nele. "Meu segurança estava do meu lado, mas aí o benzedor me pegou e 'pá, pá, pá'", imitou ela, desferindo os golpes. O apresentador perdeu o equilíbrio e caiu em cima da artista, que por pouco não atingiu Andréia Sadi.
A jornalista estava sentada atrás deles e os ajudou a se levantarem. "Meu Deus!", exclamou a âncora da GloboNews. "Foi desse jeito, ele me bateu, eu pequeninha. Veio com umas plantas, me deu uma surra de plantas", brincou Simaria.
Confira abaixo o momento:
A Simaria foi presente da Gkay pro Porchat. Só pode!pic.twitter.com/YXqDrePIzX
— Marco Rabanne (@MarcoRabanne) March 15, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.