Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX SERTANEJA

Simaria dá as caras e revela com quem vai cantar após fim da dupla com Simone

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simaria Mendes está com as duas mãos apoiadas no rosto e sentada em uma cama

Simaria Mendes: ex-dupla sertaneja de Simone está ausente dos palcos desde junho do ano passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2023 - 16h38

Simaria Mendes voltará a cantar após mais de sete meses afastada da música. Ausente desde junho, quando anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental, a cantora planeja seu retorno com alguém totalmente diferente de seu repertório sertanejo: Pabllo Vittar.

A informação foi confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria de imprensa da ex-dupla de Simone. Por enquanto, ainda não há detalhes do estilo musical, letra ou videoclipe da parceria delas. A ex-mulher de Vicente Escrig tem desejos de se projetar no pop e no espanhol.

A voz de K.O. revelou a novidade antes mesmo da colega se pronunciar. "Tenho conversado muito com Simaria. A gente tá até com uma música que eu mandei pra ela, eu falei: 'Isso aqui é muito você, gata!'. Ela tá de férias, eu falei: 'É isso, fica bem descansadinha aí'", contou Pabllo em entrevista ao podcast Poccast.

Simaria comemorou o novo trabalho com a cantora. "Eu tô voltando, filha!", escreveu ela nas redes sociais. A intérprete de Meu Violão e o Nosso Cachorro fez mistério sobre a data de sua volta. "Estou preparando tudo com muito amor, paciência e qualidade", respondeu ela.

Como Simone está sem Simaria?

Enquanto Simaria descansa sua imagem, Simone lançou sua carreira solo neste ano. A primeira leva de músicas dela está reunida no EP Cintilante. Ela reuniu em sua equipe o produtor Eduardo Pepato, responsável pela carreira de Marília Mendonça (1995-2021).

"Muitas vezes eu cobri agenda da dupla, fiquei sozinha. Hoje eu enxergo que o período que aconteceu várias vezes, de eu estar sozinha no palco enquanto dupla, foi um preparo para que hoje eu tivesse força para enfrentar isso. Fiquei quase um ano fazendo sozinha, quando minha irmãzinha adoeceu, mas foi uma escola para que eu enfrentasse a multidão sozinha", contou Simone ao Notícias da TV.

A caçula não pensa em reatar a dupla, mas apontou um possível reencontro para os fãs. "Como Sandy e Junior aconteceu, deles terem encerrado e depois feito uma turnê, isso pode acontecer com a gente", comentou a caçula em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.


TUDO SOBRE

Simaria Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.