Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Fábio Porchat choca Ana Maria com massagem erótica: 'Pegou na virilha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fábio Porchat está com expressão de surpresa no Mais Você, na Globo

Fábio Porchat: apresentador do Que História É Essa, Porchat? narra histórias de viagens

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2023 - 12h30

Em conversa com Ana Maria Braga nesta terça (14), Fábio Porchat revelou que fez uma massagem erótica em uma de suas viagens para a Ásia. O apresentador foi surpreendido por um homem que o deixou empolgado com as técnicas. "Pegou na minha virilha", contou.

No Mais Você, Porchat afirmou que passou por vários países durante suas férias e reuniu fotos e vídeos para comprovar que realmente viveu as histórias contadas. Ele contará alguns dos casos na quinta temporada do Que História É Essa, Porchat, que estreia no GNT.

"Já fiquei frente a frente com um gorila, paralisado", riu ele. "O guia disse que ele queria mostrar quem mandava, mas eu sabia que era o gorila quem mandava, desde o início. Com um hipopótamo também, que veio para cima de mim", relembrou o comunicador, que ainda tomou banho com um elefante em um rio.

"Fiz uma massagem na Índia, bem erótica. Um negócio interessante. O homem mandou eu ficar pelado e começou a massagear a virilha, que é um negócio sensível. É igual cachorro, que você faz carinho e ele dá uma tremidinha", provocou Porchat. Ana Maria caiu na gargalhada e questionou se ele pediu para parar.

"O homem pegou na minha virilha e começou um 'tchaka tchaka'. Falei para ele continuar, já estava lá. A vida é hoje, já que estou aqui, me leva! Me possui!", completou o apresentador, bem-humorado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.