Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO DE SEGUNDA

Manoel Soares faz hora extra na Globo e fica no lugar de Fábio Porchat

FOTOS: DIVULGAÇÃO/GLOBO E GNT

Francisco Bosco, João Vicente, Emicida e Fábio Porchat posam no cenário do Papo de Segunda

Manoel Soares e Kondzilla foram anunciados no elenco do Papo de Segunda, programa do GNT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2023 - 15h31
Atualizado em 7/2/2023 - 15h48

O GNT anunciou na tarde desta terça-feira (7) quem serão os novos apresentadores da temporada de 2023 do Papo de Segunda, que estreia no dia 13 de março. Os escolhidos para substituir Fábio Porchat e Emicida são o produtor KondZilla e Manoel Soares, que também apresenta Encontro com Patrícia Poeta, na Globo.

Agora, Manoel será o responsável por comandar os debates. O canal enfatizou, por meio de um comunicado, que ele não deixará o time do Encontro e que acumulará a função no canal pago com a da TV aberta.

Desta vez, Manoel terá o protagonismo esperado pelo público que o acompanha. Em julho de 2022, quando o Encontro deixou de ser apresentado por Fátima Bernardes, a Globo havia anunciado que ele comandaria a atração junto com Patrícia Poeta. No entanto, só a jornalista teve o nome atrelado ao título do programa.

Na época, rumores sobre uma suposta rivalidade entre ele e a parceira ganharam força, mas Manoel desmentiu qualquer problema nos bastidores.

No último Papo de Segunda, que foi ao ar em dezembro do ano passado, Porchat anunciou sua saída, justificando que "não tem mais a acrescentar" e que já "atingiu o teto" --mas ressaltando que vai sentir falta do convívio com os colegas.

Emicida, por sua vez, declarou que irá se dedicar à música. "Tive que fazer algumas escolhas, mas foi dolorido para caramba, porque eu amo muito estar aqui com vocês", lamentou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.