Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ RENAISSANCE

Detalhe em foto de Brunna Gonçalves com Beyoncé rouba a cena: 'Esperou'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Foto de Brunna Gonçalves à esquerda, Beyoncé ao centro e Ludmilla à direita com um fundo de espelhos

Brunna Gonçalves, Beyoncé e Ludmilla em evento do filme Renaissance em Salvador, na Bahia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 15h22

Um detalhe na foto publicada por Brunna Gonçalves com Beyoncé neste domingo (24) chamou a atenção da web. Diversos perfis no X [Antigo Twitter] a elogiaram por dar espaço para Ludmilla brilhar sozinha ao lado de sua maior referência musical. "Respeito e esperou o momento da Lud", disse um internauta.

A ex-BBB apareceu ao lado da mulher e da cantora norte-americana em seu perfil oficial na plataforma. "Ainda sem acreditar que eu presenciei esse encontro de Beyoncé com a MC Beyoncé! Foi tão emocionante", escreveu a dançarina.

Os internautas brincaram que Beyoncé seria ainda a possível madrinha do bebê que Ludmilla e Brunna tanto sonham. Elas até já iniciaram o processo de uma fertilização in vitro, mas sem previsão para efetivamente engravidar.

"O bebê Brumila foi abençoado pela queen [rainha, em inglês]", brincou a própria bailarina.

Os fãs de Ludmilla exaltaram a decisão de Bruna por aguardar para compartilhar a foto, permitindo que a companheira tivesse o seu momento.

"A Brunna é a esposa que papai do céu colocou na vida de Ludmilla e que ela merece. Ela poderia ter soltado essa foto ontem, mas respeitou e espero o momento da Lu e não tirou isso dela. Não se aproveitou dele para se beneficiar. Você é surreal", elogiou o perfil de um fã clube do casal.

Como foi o encontro com Beyoncé?

Ludmilla revelou alguns detalhes de seu encontro com Beyoncé nesta quinta (21). A funkeira é grande fã da cantora norte-americana e a conheceu após ela desembarcar em Salvador, na Bahia. "Simplesmente a rainha da música mundial", comentou a brasileira.

Por meio de uma live no Instagram nesta sexta (22), a mulher de Brunna Gonçalves explicou que ainda não pode contar exatamente como foi o momento em que conheceu a artista, mas afirmou que está muito realizada.

"Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível, ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela", iniciou.

"Simplesmente a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim... Ai eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu não estou com a foto ainda, mas vou receber. Eu vou fazer um poster e vou pendurar na porta da minha casa", prometeu a cantora.

Antes de Ludmilla se pronunciar, Silvana Oliveira, sua mãe, também gravou um vídeo para contar sobre o encontro. "Conheceu a diva dela, mas a diva dela também conhecia ela. Vocês têm noção? Tinha uma feira em Duque De Caxias, eu não tinha dinheiro para comprar o DVD original para minha filha". 

"Eu comprei o DVD pirata, e ela se inspirou [na Beyoncé], e olha aí o resultado", completou a mãe da funkeira.

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, também confirmou que a americana já conhecia a brasileira antes mesmo de o encontro finalmente acontecer. "Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud", escreveu a dançarina por meio do X, antigo Twitter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.