Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA SURPRESA

Brunna Gonçalves revela o que Beyoncé falou para Ludmilla em Salvador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ludmilla e Brunna Gonçalves abraçadas

Ludmilla e Brunna Gonçalves; as duas tiveram um encontro com Beyoncé em Salvador na quinta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 8h17

Ludmilla viveu um momento inesquecível na noite de quinta (21). A cantora foi até Salvador, na Bahia, para acompanhar a festa Club Renaissance, em comemoração ao lançamento do filme de Beyoncé, e teve a chance de conversar com a cantora. Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, revelou que a americana disse que já conhecia a brasileira, já sabia quem ela era.

A dançarina demonstrou estar em êxtase após encontrar Beyoncé pessoalmente. Ela publicou em seu perfil no X, antigo Twitter, o seguinte: "Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud".

Nos stories do Instagram, Brunna publicou fotos de seu look para o encontro especial e, ao ir embora, declarou que havia sido um dia de muitas emoções.

Ludmilla também fez comentários sobre sua experiência. A cantora, que foi a shows de Beyoncé neste ano, na Europa, não escondeu a emoção. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Deus, obrigado! Estoura o champanhe", disse, nos stories do Instagram.

No X, Ludmilla fez uma lembrança ao início de sua carreira. Ela começou a cantar utilizando o nome artístico MC Beyoncé, em homenagem à artista da qual é grande fã. "MC Beyoncé, sempre foi por você. Obrigada por não ter desistido", escreveu, em referência à sua juventude.

Beyoncé se apresentou de surpresa durante uma das festas do Club Renaissance na noite desta quinta (21). A cantora escolheu a capital baiana --considerada a cidade mais negra fora da África-- para o retorno ao Brasil após dez anos.

A Globo, que estava no evento para gravação de uma reportagem do Fantástico, compartilhou uma das primeiras imagens de Beyoncé no Brasil. Há a expectativa de uma possível turnê do álbum Renaissance por aqui em 2024. Funcionários da BeyGOOD, fundação de caridade mantida pela artista, também visitaram diversos projetos sociais na Bahia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.