VISITA SURPRESA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ludmilla e Brunna Gonçalves; as duas tiveram um encontro com Beyoncé em Salvador na quinta (21)
Ludmilla viveu um momento inesquecível na noite de quinta (21). A cantora foi até Salvador, na Bahia, para acompanhar a festa Club Renaissance, em comemoração ao lançamento do filme de Beyoncé, e teve a chance de conversar com a cantora. Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, revelou que a americana disse que já conhecia a brasileira, já sabia quem ela era.
A dançarina demonstrou estar em êxtase após encontrar Beyoncé pessoalmente. Ela publicou em seu perfil no X, antigo Twitter, o seguinte: "Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud".
Nos stories do Instagram, Brunna publicou fotos de seu look para o encontro especial e, ao ir embora, declarou que havia sido um dia de muitas emoções.
Ludmilla também fez comentários sobre sua experiência. A cantora, que foi a shows de Beyoncé neste ano, na Europa, não escondeu a emoção. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Deus, obrigado! Estoura o champanhe", disse, nos stories do Instagram.
No X, Ludmilla fez uma lembrança ao início de sua carreira. Ela começou a cantar utilizando o nome artístico MC Beyoncé, em homenagem à artista da qual é grande fã. "MC Beyoncé, sempre foi por você. Obrigada por não ter desistido", escreveu, em referência à sua juventude.
Beyoncé se apresentou de surpresa durante uma das festas do Club Renaissance na noite desta quinta (21). A cantora escolheu a capital baiana --considerada a cidade mais negra fora da África-- para o retorno ao Brasil após dez anos.
A Globo, que estava no evento para gravação de uma reportagem do Fantástico, compartilhou uma das primeiras imagens de Beyoncé no Brasil. Há a expectativa de uma possível turnê do álbum Renaissance por aqui em 2024. Funcionários da BeyGOOD, fundação de caridade mantida pela artista, também visitaram diversos projetos sociais na Bahia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.