Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLUB RENAISSANCE

Beyoncé está no Brasil? Cantora se manifesta após voo suspeito até Salvador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beyoncé com um vestido prateado na frente de uma cortina prateada

Beyoncé em um dos eventos para promover seu novo filme; festa chega a Salvador nesta quinta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2023 - 21h30
Atualizado em 21/12/2023 - 23h03

Os rumores de uma possível vinda de Beyoncé para o Brasil ganharam força na noite desta quinta (21). Os internautas apontaram diversos indícios de que a cantora desembarcou em Salvador para participar de uma das edições do Club Renaissance --o qual vai reunir um grupo seleto de fãs e convidados para exibição do longa Renaissance: A Film by Beyoncé.

+ Bonner quase mata fãs de Beyoncé do coração com 'feito espantoso' no JN

O perfil oficial da Guarda Municipal de Salvador confirmou que fez a escolta da artista norte-americana no Instagram. A publicação foi editada posteriormente, retirando a menção à ex-Destiny's Child.

Cerca de 4.000 pessoas acompanharam o trajeto de um jato particular que saiu dos Estados Unidos rumo à capital baiana em um site especializado. O voo chegou no final da tarde, seguido de um comboio que atravessou as ruas da cidade.

Alguns moradores apontaram que o passageiro em questão poderia ser Roberto Carlos, que tem uma apresentação marcada para esta noite.

Uma representante da cantora já está no país para dar início ao Club Renaissance no Centro de Convenções da cidade. O evento é produzido pela Parkwood Entertainment em parceria com a Globo, que está fazendo gravações para o Fantástico.

Funcionários da BeyGOOD, fundação de caridade mantida pela mãe de Blue Ivy, também visitaram diversos projetos sociais na Bahia.

Bruno Reis, prefeito de Salvador, colocou mais lenha na fogueira ao publicar o emoji de uma abelha e de uma coroa. Trata-se de uma referência a um dos apelidos da intérprete, que é chamada de Queen B [abelha rainha, em inglês]. "Não direi nada, mas haverá sinais", escreveu no X [antigo Twitter].

O prefeito, posteriormente, afirmou à revista Quem que Beyoncé realmente veio ao Brasil para o lançamento do filme.

Para piorar a situação, Beyoncé brincou com os boatos ao publicar uma foto do cavalo feito de espelhos –um dos símbolos do último álbum– em suas redes sociais.

A artista, que é a maior vencedora do Grammy, já participou de edições do Club Renaissance em Los Angeles e Londres. Há a expectativa de que ela anuncie uma turnê no Brasil em 2024.

TUDO SOBRE

Beyoncé


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.