APRESENTADORA DA CNN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mari Palma em suas redes sociais; apresentadora da CNN Brasil fez longo desabafo no Instagram
Mari Palma ligou o alerta de seguidores na noite desta segunda (24) ao publicar uma foto em que aparece chorando. A apresentadora da CNN Brasil explicou que a imagem é "de um dos dias difíceis das últimas semanas" e que se afastou das redes sociais por causa da ansiedade. Ela também disse que está passando por momentos de "muita incerteza".
A jornalista compartilhou o desabafo em seu perfil oficial do Instagram. "Achei essa foto no meu celular de um dos dias difíceis nas últimas semanas. Eu cheguei a postar nos stories que tinha ficado um pouco offline por causa da ansiedade", explicou.
"Desde então, eu venho recebendo muitas mensagens queridas de pessoas querendo saber como eu estou. E eu estou fazendo este post para agradecer pelo carinho que vocês tem comigo mesmo não me conhecendo", acrescentou.
Mari ainda confessou que sente muita falta do pai, Luiz Palma, que morreu em março de 2021:
Sim, eu venho passando por momentos de muita ansiedade e muita incerteza, ao mesmo tempo que sinto muita falta de quem mais me daria força e saberia o que dizer numa hora dessas, que é meu pai. Mas eu não vou fazer um texto lamentando nada disso porque eu seria injusta com todos os privilégios que eu tenho, com tudo de bom que acontece comigo e com todas as pessoas incríveis que eu tenho do meu lado.
"Esse texto é só para agradecer: vocês, minha família, meus amigos e todo mundo que, de algum jeito, fez meus dias melhores. Às vezes fazem isso e nem percebem. Por isso eu faço questão de dizer", acrescentou.
Tem uma parte da minha vida que eu escolho guardar pra mim e não dividir aqui, e é dessa parte que eu estou cuidando muito agora. E por mais que tudo isso esteja no offline, o carinho que eu recebo de vocês online faz toda a diferença. Então, mais uma vez, obrigada por continuarem comigo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.