Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI NA FÉ

Detalhe no pé de Carolina Dieckmann rouba a cena de foto em Lumiar; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Carolina Dieckmann posa em cachoeira de Lumiar, em Nova Friburgo

Carolina Dieckmann visita distrito de Nova Friburgo que inspirou Lumiar na novela Vai na Fé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2023 - 19h53

Carolina Dieckmann fez jus à sua personagem em Vai na Fé ao visitar as cachoeiras de Lumiar --distrito de Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. A atriz posou com um body recortado, mas foi um detalhe nos seus pés que chamou a atenção dos seus seguidores nas redes sociais. "Gente como a gente, de chinelo e meia", apontou uma internauta.

Dora (Claudia Ohana) e Fábio (Zécarlos Machado) fizeram uma dupla homenagem ao escolher o nome da filha no folhetim de Rosane Svartman. Eles se inspiraram no topônimo do lugar em que fica o Refúgio, que também rendeu a música homônima de Beto Guedes.

A personagem de Carolina Dieckmann inicialmente não gostava quando alguém puxava os versos "Anda, vem jantar, vem comer, vem beber/Farrear até chegar Lumiar". A advogada, porém, fez as pazes com o próprio nome antes da morte da mãe.

Carolina Dieckmann visitou Lumiar, em Nova Friburgo (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz brincou com as coincidências ao visitar Nova Friburgo nesta sexta (21). "Lumiar em Lumiar. Juntando o fim com o início. Esse ciclo com tanto sentido, que merece uma festa toda feita disso", escreveu ela, em seu perfil oficial no Instagram.

Com as baixas temperaturas na região, a intérprete colocou uma meia nos pés mesmo visitando uma estação de águas. "Coisa mais linda", elogiou Letícia Salles, que vive a Érika na novela das sete da Globo.

"Linda, linda", acrescentou Mariana Souza. "Lumiar, volta com Ben [Samuel de Assis]", pediu Deborah Almeida. "Lugar lindo", arrematou Lorena Andrade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.