Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNNA GONÇALVES

Mulher de Ludmilla repreende 'inveja' ao ganhar carrão avaliado em R$ 600 mil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Brunna Gonçalves à esquerda e uma range rover velar à direita

Brunna Gonçalves mostra carro que ganhou da mulher, Ludmilla, em seu perfil no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2023 - 20h20

Brunna Gonçalves repreendeu todo "olho gordo" ao dar uma voltinha no mais novo presente que ganhou de Ludmilla. Trata-se de um Range Rover Velar zero-quilômetro --cujo modelo mais completo é vendido por cerca de R$ 680 mil no Brasil. "Mais minha cara impossível", disse a dançarina, nas redes sociais.

A bailarina deu detalhes do presente em seu perfil oficial do Instagram. "Simplesmente ela trocou o meu carro assim, do nada. Acordei com a minha cara de sono e tinha um carro novo na garagem", contou.

"A Ludmilla sempre dá um jeito de me surpreender", acrescentou Brunna, que aproveitou para se declarar para a mulher:

Nem nos meus melhores sonhos eu iria imaginar que teria a vida que eu vivo hoje, eu sou tão grata a Deus por tudo que tenho, por ter colocado essa mulher maravilhosa, carinhosa, batalhadora, respeitosa, que me trata igual a uma princesa para dividir a vida comigo. Sou tão mais feliz que não consigo nem colocar em palavras.

Carro novo de Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna ainda aproveitou para estrear o veículo, mas escolheu justamente a hora errada. Ela pegou trânsito. “Gênia para sair de casa a essa hora. Está repreendido todo olho grande, inveja, mau olhado, seta contrária, tudo!”, arrematou ela.

Ludmilla e Bruna estão juntas há seis anos, se casando em dezembro de 2019 em uma cerimônia surpresa. A intérprete, inclusive, se surpreendeu com a repercussão ao assumir a bissexualidade junto com o romance. 

A bailarina foi inspiração para diversas músicas da cantora, como Maldivas e Espelho, e frequentemente se declara nas redes sociais.

"Amor nos move, nos transforma, nos encoraja e, principalmente, nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além. Além de padrões, gêneros, corpos. Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado a minha vida completamente", escreveu Bruna, em junho de 2019.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.