BRUNNA GONÇALVES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Brunna Gonçalves mostra carro que ganhou da mulher, Ludmilla, em seu perfil no Instagram
Brunna Gonçalves repreendeu todo "olho gordo" ao dar uma voltinha no mais novo presente que ganhou de Ludmilla. Trata-se de um Range Rover Velar zero-quilômetro --cujo modelo mais completo é vendido por cerca de R$ 680 mil no Brasil. "Mais minha cara impossível", disse a dançarina, nas redes sociais.
A bailarina deu detalhes do presente em seu perfil oficial do Instagram. "Simplesmente ela trocou o meu carro assim, do nada. Acordei com a minha cara de sono e tinha um carro novo na garagem", contou.
"A Ludmilla sempre dá um jeito de me surpreender", acrescentou Brunna, que aproveitou para se declarar para a mulher:
Nem nos meus melhores sonhos eu iria imaginar que teria a vida que eu vivo hoje, eu sou tão grata a Deus por tudo que tenho, por ter colocado essa mulher maravilhosa, carinhosa, batalhadora, respeitosa, que me trata igual a uma princesa para dividir a vida comigo. Sou tão mais feliz que não consigo nem colocar em palavras.
Bruna ainda aproveitou para estrear o veículo, mas escolheu justamente a hora errada. Ela pegou trânsito. “Gênia para sair de casa a essa hora. Está repreendido todo olho grande, inveja, mau olhado, seta contrária, tudo!”, arrematou ela.
Ludmilla e Bruna estão juntas há seis anos, se casando em dezembro de 2019 em uma cerimônia surpresa. A intérprete, inclusive, se surpreendeu com a repercussão ao assumir a bissexualidade junto com o romance.
A bailarina foi inspiração para diversas músicas da cantora, como Maldivas e Espelho, e frequentemente se declara nas redes sociais.
"Amor nos move, nos transforma, nos encoraja e, principalmente, nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além. Além de padrões, gêneros, corpos. Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado a minha vida completamente", escreveu Bruna, em junho de 2019.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.