MEIA-VOLTA
DANIEL DELMIRO/AGNEWS
Jonas Bloch e a mulher, Sylvia Vianna, no Teatro Petra Gold, no Leblon, no Rio de Janeiro; peça cancelada
REDAÇÃO
Publicado em 13/3/2020 - 21h42
Jonas Bloch, 81 anos, passou por uma saia justa na noite desta sexta-feira (13). O ator foi ao Teatro Petra Gold, no Leblon, para conferir a peça O Marido do Daniel, mas não sabia que o estabelecimento havia cancelado a agenda de espetáculos por causa do coronavírus. Fotografado por um paparazzo, o veterano foi flagrado dando meia-volta para retornar para casa.
Nas fotos, Bloch e sua mulher, Sylvia Vianna, aparecem confusos na frente do teatro. Ao avistar o fotógrafo, o veterano chega a rir da situação. O estabelecimento fechou suas portas até 31 de março por causa da epidemia mundial.
O Marido de Daniel, espetáculo que seria visto por Bloch, é estrelado por Bruno Cabrerizo, Alexandre Lino, Ciro Sales, Dedina Bernardelli e José Pedro Peter. Na produção, o galã que atuou em Órfãos da Terra, da Globo, divide a cena com Sales. Os dois vivem um casal homoafetivo em uma comédia romântica.
Recentemente, Bloch interpretou o personagem Eric Feitosa em Bom Sucesso, da Globo. Seu personagem era um vilão, que queria se vingar de Alberto (Antônio Fagundes), mas acabou assassinado por Diogo (Armando Babaioff).
"Não sou uma pessoa vingativa e, por isso, acho a vingança do Erick exagerada. Mas sua dor é compreensível, e ele reage desta forma, tentando curar suas feridas", explicou o ator na época ao Notícias da TV. A trama estrelada por Grazi Massafera chegou ao fim em janeiro.
Confira comunicado do Teatro Petra Gold no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.