Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TCHAU IVY'

Eliminado do BBB20, Hadson xinga Ivy após vitória de Prior na prova do líder

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Hadson Nery e Ivy Moraes, participantes do Big Brother Brasil 20

Ex-jogador virou 'comentarista' do reality e xingou Ivy Moraes durante a prova do líder

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 21h33

Após a eliminação do Big Brother Brasil 20, o ex-jogador Hadson Nery tornou-se comentarista do reality show e acabou se exaltando após prova do líder, que se estendeu até a manhã desta sexta-feira (13), e xingou Ivy Moraes. Por volta das 3h10, ele gravou alguns stories para comemorar a permanência do amigo Felipe Prior --que venceu a disputa-- e xingou a modelo, que havia sido eliminada. 

"Tchau, tchau Ivy. Sua merda, sua bosta! Quer chamar o pai aqui Hadybala de bosta? Sai! Sai! Sai! É isso meu irmão. Vamo junto! Tamo na final. Grandão sem medo, vamo embora. Tchau Ivy", disse o ex-brother, enquanto batia no peito e comemorava a eliminação.

Durante sua cobertura, ele também criticou Gizelly Bicalho e Flayslane Raiane, que saíram da disputa antes de Ivy.

"Ô dissimulada, vá com Deus! Obrigado Senhor", relatou quando a advogada perdeu a prova. Para celebrar a saída da cantora nordestina, ele a chamou de "louquinha" e parodiou a música Tindolelê, de Xuxa Meneghel.

Após a vitória do arquiteto, Hadson continuou a comemoração e voltou a criticar o posicionamento das sisters. "Hoje eu vou beber muito (...) A hipocrisia vai perder meu irmão, os verdadeiros são os melhores. Os verdadeiros são verdade e não mentira p***. Hipocrisia, acusação de merda que as pessoas fazem e o povo não presta atenção. Tá aí, chupa! Vamô!"  

Ivy ingressou no reality junto com Daniel Lenhardt, após a participação na casa de vidro. Eles levaram informações sobre o 'Teste de Fidelidade' encabeçado por Hadson, Lucas Gallina e Petrix Barbosa. No entanto, desde a saída, os ex-brothers afirmam que a estratégia não existiu. 

Confira o vídeo de Hadson com as críticas a Ivy:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.