Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Pela primeira vez em 33 anos, Passa ou Repassa não terá plateia no SBT

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Elyfer Torres e Celso Portiolli no Passa ou Repassa

Elyfer Torres em participação no Passa ou Repassa; game de Celso Portiolli não terá plateia

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/3/2020 - 17h35

Pela primeira vez em 33 anos, o Passa ou Repassa não terá plateia neste domingo (15). O game show do Domingo Legal, apresentado ao vivo por Celso Portiolli no SBT, trará o influenciador digital Carlinhos Maia e sua equipe enfrentando alguns dos funcionários do Programa do Ratinho, como Valentina, Murilo, Marquito e Milene Pavorô.

O SBT confirmou ao Notícias da TV a ausência de plateia. E reforçou que o Roda a Roda, apresentado por Rebeca Abravanel, também foi gravado na quinta-feira (12) sem a presença de fãs no auditório.

A decisão da emissora se deu por causa da proliferação do coronavírus, que já infectou ao menos 151 pessoas no Brasil --o número se refere aos casos registrados até a publicação deste texto.

A Globo também optou por cancelar a presença de público nos auditórios de seus programas. Neste fim de semana, o Domingão do Faustão terá sua primeira edição sem plateia. O Altas Horas, de Serginho Groisman, deve fazer o mesmo a partir da semana que vem.

O humorístico Encrenca, da RedeTV!, também não contará com a presença de fãs no auditório na edição ao vivo deste fim de semana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.