Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Dira Paes faz mistério e passa pano para mentira de Filó em Pantanal: 'Vai encarar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Dira Paes durante participação no Mais Você

Dira Paes no Mais Você; atriz falou sobre as atitudes e consequências de Filó em Pantanal

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 10h28

Dira Paes faz mistério sobre o destino de Filó após a mentira sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto) na novela Pantanal. Durante participação no Mais Você desta sexta-feira (3), a atriz passou pano para as atitudes da personagem. "Ela vai encarar", afirmou.

Na trama, o público descobrirá que Tadeu não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) quando a própria Filó confessar a verdade ao amado. Na vida real, no entanto, Dira preferiu não abrir o jogo sobre o que acontecerá com a personagem após a confissão.

"A Filó errou tentando acertar e acertou errando. Eu ainda não sei ao certo qual será a decisão final do autor, mas tem momentos em que a Filó vai ter que encarar o destino", despistou a intérprete. Apesar de a novela ser um remake, o autor Bruno Luperi pode mudar alguns acontecimentos.

Dira ainda passou pano para o segredo cabeludo. "Eu falo que a Filó não mente, ela diz não verdades", amenizou. Mas, para matar um pouco da curiosidade, a atriz afirmou que a chegada permanente de Irma (Camila Morgado) desencadeará questões do passado da personagem.

"Tem muita coisa a ser descoberta entre esses dois personagens [Filó e Zé Leôncio]", prometeu ela. "Vamos esperar, estamos todos curiosos", declarou Fabrício Battaglini.

Confira abaixo trechos da entrevista:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.