Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESNECESSÁRIO'

Suzana Pires é detonada por comparar Rafa Kalimann a Débora Nascimento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann, Suzana Pires e Débora Nascimento em imagens compartilhadas nas redes sociais

Rafa Kalimann, Suzana Pires e Débora Nascimento: autora fez comparação e causou revolta na web

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/8/2022 - 18h54

A atriz Suzana Pires foi criticada após comparar Rafa Kalimann e Débora Nascimento. Em um comentário feito em um perfil do Instagram, a artista disse que a ex-mulher de José Loreto e a atual namorada do ator se pareciam. Imediatamente, internautas classificaram a observação como desnecessária e chegaram a dizer que a artista estaria incentivando a rivalidade feminina.

"Gente, a Rafa Kalimann e a Débora Nascimento parecem irmãs! Ou estou louca?", começou Suzana em uma postagem a respeito do relacionamento de Loreto e Rafa no perfil de fofocas Segue a Cami. A autora começou a receber represálias dos internautas, que até concordaram sobre as semelhanças, mas reforçaram que a observação havia sido indelicada.

"Noção passou longe", apontou Gabriella Crespo. "Comentário mais desnecessário", concordou outra fã, identificada apenas como Carolina. "Elas são meio parecidas sim, mas super desnecessário comentar isso", reforçou Daniele Maciel.

"Gente, qual a necessidade?", quis saber Myllena Furlan. "Olha lá vocês incitando a competição feminina por causa de macho. Depois reclamam", observou Joyce Lima.

Também houve quem discordasse do comentário de Suzane, reforçando que as artistas são diferentes. "Só porque têm olhos verdes, mas de resto zero parecidas", disse Eliza. "Nada a ver", concordou Debora Moraes. "Meu Deus, o pessoal enfia assunto onde não tem", avaliou Emanuele Nascimento.

Suzana Pires se desculpa

Após a repercussão negativa, Suzana voltou às redes sociais, dessa vez usando o próprio perfil do Instagram, para reforçar que sequer sabia que Rafa Kalimann estava namorando José Loreto.

Estou aqui porque fiz um comentário na rede social da minha querida amiga Giovanna Ewbank e, menino, um salseiro louco. Quero dizer para vocês que eu não tenho a menor ideia que o ex de Débora é namorado atual da Kalimann. Não fazia a menor ideia.

"Eu apenas abri meu Instagram e achei a Rafa parecida com a Débora. Ponto. Então assim, vocês que estão por dentro de tudo, me perdoem pela minha falta de conhecimento. Talvez eu tenha conhecimento de outras coisas, mas não exatamente disso. Eu já apaguei meu comentário e não está mais aqui quem falou", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.