Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIÚVA DO FUNKEIRO

Deolane Bezerra detona Leo Lins após fala sobre MC Kevin: 'É um babaca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Deolane Bezerra e Leo Lins

Deolane Bezerra e Leo Lins; viúva de MC Kevin se revoltou com comentário feito por humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 19h30

Leo Lins voltou a ser detonado nas redes sociais nesta quarta (17) após fazer um comentário sobre MC Kevin (1998-2021). Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, lamentou que o ex-contratado do SBT ainda tenha seguidores. "É um babaca. Vai continuar sendo um babaca", declarou a advogada.

A fala sobre o cantor aconteceu durante um show do comediante nesta semana e ganhou destaque por causa da repercussão do vídeo na web.

"Está o pessoal no inferno, está lá o diabo, o demônio, em uma festa. Aí um fala: 'Pô, por que tu deixou aquele cara lá entrar?'. 'Pô, eu fechei a porta, mas ele passou por baixo'. Aí aparece o MC Kevin todo achatado: 'E aí? Pô, cadê o funk? Solta o pancadão aí'", disparou Lins.

Revoltada, Valquiria Nascimento --mãe do músico-- foi a primeira a se pronunciar. "Tem cada coisa que acontece que não consigo entender. Por que a pessoa quer fazer humor com a desgraça dos outros? Não entendo. Ridículo", disse ela por meio da ferramenta Stories do Instagram.

Deolane também usou a rede social e publicou um vídeo lamentando o comportamento do humorista:

Tem uma galera perguntando se eu não vou me manifestar sobre o tal comediante. Gente, eu não vou, porque é tudo o que ele quer. Ele não acha que a comédia dele prevalece acima das dores dos familiares que ele afeta. Ele quer hype [ganhar destaque], eu não vou dar hype para qualquer pessoa. Para mim, ele é um babaca. Vai continuar sendo um babaca.

"Ele já perdeu um contrato [com o SBT] e quando ele perder a legião que vangloria ele pelas babaquices que ele fala, será melhor ainda. O mal por si só se destrói. O que nós podemos fazer pelo Kevin é continuar orando. É o que eu faço", completou a viúva.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.