Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUZY CAMACHO

Ex-atriz da Globo chora e nega ter se apropriado de R$ 10 milhões do marido

REPRODUÇÃO/GAZETA

Imagem de Suzy Camacho no Revista da Manhã, da Gazeta

Suzy Camacho no Revista da Manhã, da Gazeta; ex-atriz da Globo entrou em pânico com acusação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 17h47

Suzy Camacho entrou em pânico ao saber que foi acusada pelo Ministério Público de São Paulo de usar atestados médicos falsificados para pegar R$ 10 milhões da fortuna do marido Farid Curi, que está em coma. Nesta quarta (17), a ex-atriz da Globo chorou ao ser questionada por jornalistas sobre essas denúncias.

Procurada por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, Suzy disse que estava no hospital junto com o marido e, por telefone, conversou com os jornalistas aos prantos. Segundo o âncora da Record, a ex-artista não teve condições de gravar uma entrevista para a atração.

"Ela estava realmente muito abalada com tudo isso porque ela disse: 'Não sou uma mentirosa'. Ela está perplexa com o que está acontecendo", ressaltou Gottino durante o quadro A Hora da Venenosa.

As acusações foram reveladas pelo colunista Rogério Gentile, do UOL, na terça (16). De acordo com a denúncia, a intérprete de Rosinha em Brega & Chique (1987) teria ludibriado os médicos e omitido que os atestados seriam usados como prova da capacidade mental do empresário.

Os filhos do empresário, um dos sócios de uma rede de supermercados, alegaram em 2020 que a saúde do pai se deteriorava e pediram o bloqueio da liberação dos recursos, que naquela época já haviam sido requeridas por Suzy. A ex-artista, no entanto, conseguiu reverter o processo e ficou com o dinheiro.

Suzy e Curi se casaram em 2013. Em 2020, ele teve duas paradas cardíacas e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. O último trabalho dela como atriz foi uma participação em As Aventuras de Poliana (2018), no SBT, interpretando ela mesma.

Musa dos anos 1970, Suzy fez novelas na extinta TV Tupi (1950-1980), Record, e Globo. Em seu currículo estão marcados seus papéis em A Barba Azul (1974), A Viagem (1975) e O Profeta (1977).

Ao colunista, Rubens de Oliveira, advogado dos filhos de Farid, disse que "a família confia na Justiça". Em uma nota enviada à Record, o advogado Luiz Flávio Borges D'Urso, responsável pela defesa de Suzy, rebateu essas acusações.

Confira o posicionamento na íntegra:

Na condição de advogado da Sra. Suzy Camacho Curi, esposa do Sr. Farid Curi, venho manifestar-me, esclarecendo que a Sra. Suzy jamais utilizou atestados médicos que não correspondessem à verdade (em juízo ou fora dele), e que as acusações feitas pelos seus enteados (filhos de seu marido) não procedem e são mentirosas.

Qualquer pessoa só pode responder pela utilização de atestados médicos ideologicamente falsos quando esses atestados são ideologicamente falsos, o que não é o caso, pois os atestados médicos não foram classificados como falsos, e foram emitidos por médicos renomados, o que impossibilita que sua utilização seja incriminada. Ora, se os atestados são verdadeiros, não se pode jamais imputar a sua utilização como indevida ou criminosa.

Confira o vídeo com o relato de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.