Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAFADINHO

Em Pantanal, Zaquieu fica animado ao ver Juma e Jove pelados: 'Voyeur'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Silvero Pereira olha para frente e sorri em cena de Pantanal

Zaquieu (Silvero Pereira) ficou todo feliz ao ver os protagonistas de Pantanl nus na piscina

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 22h34

Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) decidiram dar um mergulho na piscina em Pantanal, mas de um jeito diferente: completamente pelados. A atitude dos jovens foi recriminada pelos moradores da mansão da família Novaes. Bem, pela maioria, pois Zaquieu (Silvero Pereira) ficou todo animado com a cena e se recusou a ir embora. Nas redes sociais, o público da novela das nove da Globo o chamou de "voyeur", termo dado a uma pessoa que gosta de ver os outros fazerem sexo. 

Na sequência em questão, Mariana (Selma Egrei) mandou o neto e a amada pararem de graça. "Vocês pensam que estão no meio do mato? Saiam já daí! Eu tomo banho no banheiro, como qualquer pessoa normal", esbravejou a ricaça falida. Madeleine (Karine Teles) também apelou ao filho. "Jove, sai. A sua avó está falando", exigiu a influenciadora.

"Ai mãe, tira a roupa! Entra também. Aproveita e posta!", debochou o rapaz. Os parentes começaram a deixar o recinto, mas Zaquieu ficou para trás e observou os pombinhos nus. "O show está só começando, e vou ficar aqui para ver de camarote", cravou o mordomo.

Obviamente, os internautas não perderam a piada. "O cara com fogo no rabo querendo ver a Juma pelada na piscina com o Jove. É muita baixaria", afirmou um perfil identificado como Nick. "Zaquieu voyeur", disse Agatha, que colocou uma foto da atriz Camila Morgado, que vive Irma na trama, tocando um berrante.

Confira abaixo algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.