Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM EXEMPLO

Schwarzenegger 'revive' Exterminador do Futuro pela vacina contra Covid-19

Divulgação/Paramount Pictures

Arnold Schwarzenegger em cena do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2018)

Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio; ator se vacinou contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 18h32

Aos 73 anos e dentro do grupo de risco da Covid-19, o astro Arnold Schwarzenegger se vacinou contra o vírus na tarde desta quarta-feira (20) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para incentivar a população a fazer o mesmo, o ator gravou todo o procedimento e "reviveu" o seu personagem no clássico O Exterminador do Futuro 2 (1991) com um chamado.

"Hoje é um bom dia. Nunca estive tão feliz ao esperar em uma fila. Se você é elegível, junte-se a mim e faça a inscrição para conseguir a sua vacina. Venha comigo se você quiser viver", disse Schwarzenegger, recordando uma das falas de seu personagem e uma das mais famosas da franquia.

Em Los Angeles, na fase atual do cronograma estabelecido pelo governo da Califórnia, todas as pessoas acima de 65 anos são elegíveis para a vacinação.

Veja abaixo a íntegra do vídeo de Schwarzenegger:

Relembre também a icônica cena de O Exterminador do Futuro 2 (a partir de um minuto e 30 segundos):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.