Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEXUALIDADE

Demi Lovato se identifica como pansexual: 'Sou fluida, pois era super enrustida'

Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato posa para foto usando casaco roxo e chapéu preto

Demi Lovato falou sobre sua sexualidade em entrevista ao podcast de Joe Rogan

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 23h09

Demi Lovato revelou que se considera pansexual em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience. "Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual eu sou tão fluida é porque eu fui super enrustida", afirmou a cantora. 

Pouco depois, o entrevistador questionou: "Você quer dizer sexualmente fluida? Você gosta de garotas, gosta de garotos?". "Tudo, de verdade", respondeu Demi. Joe, então, perguntou se ela se considera uma pessoa pansexual, ou seja, que sente atração por qualquer sexo ou identidade de gênero, o que foi confirmado pela cantora.

Lovato ainda brincou sobre o tema: "Eu ouvi alguém dizer que a comunidade LGBTQIA+ é a máfia do alfabeto. Eu sou parte da máfia do alfabeto e tenho orgulho disso [risos]". Em outubro de 2020, a estrela de Camp Rock (2008) já havia declarado que sentiu tesão por mulheres pela primeira vez ao assistir uma cena de beijo entre Sarah Michelle Gellar e Selma Blair no filme Segundas Intenções (1999). 

Recentemente, Demi Lovato foi centro da série documental Dancing With the Devil, lançada no YouTube, que aborda vários pontos polêmicos de sua vida, como as ocasiões em que sofreu um derrame, teve overdoses, e foi estuprada. A morte do seu pai, Patrick Lovato (1960-2013), que teve o corpo encontrado já em estado de decomposição após uma semana, também é abordada.

Confira o trecho do podcast em que Demi Lovato fala sobre ser pansexual:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Demi Lovato


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.