Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEER

Demi Lovato confessa que sentiu tesão por mulheres ao ver filme com beijo lésbico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Demi Lovato em foto publicada no Instagram em que aparece sorrindo e vestindo uma roupa colorida

Demi Lovato em foto publicada no Instagram; cantora falou que cena quente entre atrizes despertou interesse

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 10h10

Recém-solteira, Demi Lovato confessou que sentiu tesão por mulheres pela primeira vez ao assistir um filme com beijo lésbico. O desejo sexual da cantora foi despertado pela cena do filme Segundas Intenções (1999), em que a personagem de Sarah Michelle Gellar ensina a de Selma Blair a como beijar de língua.

"Quando eu era mais nova e definitivamente não deveria estar assistindo Segundas Intenções, mas assisti, e foi naquela cena em que elas se agarram no gramado do parque. E foi como: 'olha, espera um minuto, eu gostei disso, quero testar isso'", revelou a artista durante o evento Tan France Friday, segundo a revista Page Six.

A sequência quente entre as atrizes fez Demi perceber sua atração por garotas durante a adolescência, quando ela começou a se relacionar com meninas. "Então, quando eu tinha 17 anos, eu realmente fiz isso", declarou a dona do hit Sorry Not Sorry.

Em sua passagem pelo evento, Demi também ressaltou o papel da sexualidade em seu trabalho musical e que se identifica como queer. "Tiveram vezes em que eu escrevi músicas sobre garotas que meus fãs pensaram ser sobre garotos", entregou a atriz. 

Recentemente, a ex-estrela da Disney terminou seu noivado com Max Ehrich, após descobrir que o ator teria se relacionado com ela apenas para se promover e ficar mais famoso. O ex-casal namorou por seis meses até ficar noivo por apenas dois.

"Demi está sentindo alívio depois de ver as verdadeiras intenções de Max", disse uma fonte próxima à cantora à revista US Weekly. 

Confira a cena de beijo entre Selma Blair e Sarah Michelle Gellar: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.