INSENSÍVEL
Reprodução/Instagram
Deborah Secco rebateu uma provocação feita por um perfil automatizado no Twitter, sobre a morte de Eduardo Galvão
Deborah Secco se revoltou nesta terça-feira (8) ao receber o comentário de um fã confundindo Eduardo Galvão (1962-2020) com Marcius Melhem. O ator morreu na noite da última segunda-feira (7), aos 58 anos, vítima de Covid-19, enquanto o ex-diretor de Humor da Globo está sendo acusado de assédio sexual e moral nos bastidores da emissora.
A atriz publicou no Twitter uma foto do seu antigo parceiro de cena e prestou uma homenagem na legenda. "Arrasada... Que Deus conforte a todos que te amam", escreveu sobre o veterano, que antes de morrer ficou 11 dias internado após sofrer complicações da doença causada pelo coronavírus.
Um seguidor, então, respondeu à publicação: "Pensei que fosse o Marcius Melhem", disse o perfil com nome de Fatinha, sem explicar se a confusão aconteceu de fato ou se era uma brincadeira.
Indignada, Deborah rebateu o comentário referindo-se não só a Galvão, como também às vítimas de violência que denunciaram Melhem. "Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo", disparou.
A artista ainda respondeu outro usuário que afirmou que a postagem foi feita por um perfil automatizado. "Enquanto tiver alguém que programa esse tipo de comportamento nos chamados 'robôs' a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro", completou Deborah.
Vcs são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vcs são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo. https://t.co/dxfxME04lf
— Deborah Secco (@dedesecco) December 8, 2020
Mais cedo, Marcius Melhem foi atacado no Twitter, após prestar a sua homenagem a Eduardo Galvão. Ele publicou "Galvão, querido. Vá em paz, amigo" e foi detonado por quem não se esqueceu das acusações de assédio sexual e moral envolvendo o ex-diretor da Globo.
Diversos seguidores sugeriram que Melhem apagasse a publicação dizendo que Eduardo Galvão não era seu amigo e o chamando de "oportunista". Confira a postagem abaixo:
Galvão, querido. Vá em paz, amigo 🙏🏽💚
— Marcius Melhem (@omarciusmelhem) December 8, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.