Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSEQUÊNCIA

Após causar punição, Tays reclama de castigo em A Fazenda 12: 'É a peste'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tays está na cozinha da sede; ela mexe a comida que está na panela; ela usa uma regata cinza e está de cabelo solto

Tays foi a responsável por causar mais uma punição na sede de A Fazenda 12; peoa lamentou castigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 11h47
Atualizado em 8/12/2020 - 11h48

Tays Reis precisou pegar água do poço em A Fazenda 12. Após uma atitude negligente da cantora de axé, a produção estabeleceu uma punição de 48 horas sem água encanada aos peões. Em conversa com Mariano, a peoa reclamou da situação. "É a peste", resmungou nesta terça-feira (8). 

Enquanto realizava a tarefa na área externa, Tays disse que ficar sem água é o pior castigo de todos. "Essa punição da água é a peste, é a pior que tem", opinou. 

Mariano demonstrou estar tranquilo com a situação, apontando que são consequências de estar em um reality show. "Fazer o quê? Estamos aqui para isso", respondeu. "Você tá aqui para isso, eu não", brincou Tays. 

A punição de Tays aconteceu após a peoa usar o banheiro da sede. Como ela está na baia, não pode usar o mesmo sanitário que os demais confinados.

Nas últimas semanas, a produção do programa vem se mostrando bastante preguiçosa. De todos os castigos estabelecidos aos participantes até agora, a maioria determinou que a água encanada fosse cortada por 48 horas, ou seja: zero novidade. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.