TIROU APLIQUE

Sem previsão de retorno, Deborah Secco se livra de visual de Salve-se Quem Puder

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Deborah Secco em cena como Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder

Deborah Secco em cena como Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder; atriz tirou aplique da personagem

REDAÇÃO - Publicado em 12/05/2020, às 21h29

Sem previsão de voltar a gravar Salve-se Quem Puder, Deborah Secco se livrou do visual de Alexia/Josimara. Em transmissão ao vivo para o Canal Brasil nesta terça-feira (12), a atriz surgiu sem o longo aplique característico de sua personagem e revelou que teve autorização da Globo para mudar o look. "Tirei hoje. Na verdade, ele saiu de mim por opção. Já estava todo solto dos lados", disse.

"Falei para o meu marido [Hugo Moura]: 'Pega uma tesourinha e vamos rezando a Deus'. Vai dar certo", contou ela à jornalista Simone Zuccolotto. A atriz publicou o momento da transformação em seu Instagram. 

Salve-se Quem Puder teve suas gravações paralisadas por causa da pandemia do coronavírus. O último capítulo inédito foi exibido foi em 28 de março, com cenas que marcaram a reviravolta dos personagens. A trama se despediu do público com a cena eletrizante em que Dominique (Guilhermina Guinle) perseguiu Luna/Fiona (Juliana Paiva).

"Foi um pouco frustrante [parar de gravar]. Porque na hora que engatou, na hora que estava ficando bom de fazer [paramos]. A personagem estava num momento divertido. Eu ia trabalhar só para me divertir. Adoro comédia por causa disso, porque vira uma grande brincadeira. Na hora que estava ficando gostoso, tivemos que parar", entregou Deborah na entrevista.

Deborah: live com Simone Zuccolotto no Canal Brasil

A atriz revelou que a Globo não deu informações sobre o retorno do elenco ao trabalho. "Estamos sem saber o que fazer, se vai voltar, como vai voltar. É uma incerteza. Ninguém pode responder porque ninguém sabe no que tudo isso vai dar. De fato, é a primeira vez que todos nós estamos passando por uma situação parecida. Ninguém pode dar um parecer com precisão."

Diante da situação, Deborah pediu autorização à Globo para tirar o visual de Alexia/Josimara. "Liguei para perguntar se podia tirar o cabelo. Podia", revelou ela, que foi instruída a guardar o aplique para depois. "Agora estou pensando se corto [meu cabelo] um pouco", adiantou. 

Em quarentena com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, a atriz revelou que está aprimorando seus conhecimentos na cozinha. "Estou aprendendo a cozinhar e melhorando muito minha culinária", divertiu-se. 

Mesmo diante da pandemia, ela conseguiu avaliar um ponto positivo do isolamento social: o confinamento ajudou seu casamento. "A gente [Deborah e Hugo] estava quase sem conseguir se ver. Agora a Maria dorme e a gente consegue namorar, conversar, ver coisa junto, debater e ouvir música. Isso tem nos feito muito bem." 

Confira a live com Deborah Secco no Instagram:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A atriz lembra o início da carreira, da polêmica com #BrunaSurfistinha, do premiado filme "Boa Sorte" e mais

Uma publicação compartilhada por Canal Brasil (@canalbrasil) em

Veja vídeos de Hugo Moura tirando o aplique de Deborah Secco:

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook