Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA SEXTA

Eduardo Sterblitch volta às raízes do Pânico em falso talk show da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Eduardo Sterblitch em live do Não Tem Um Talk Show

Eduardo Sterblitch realiza primeira live do Não Tem Um Talk Show; programa estreia nesta sexta no Globoplay (5)

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 22h55

Eduardo Sterblitch voltará às entrevistas e trollagens dos tempos em que atuava no Pânico no inédito Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show, programa de entrevistas exclusivo do Globoplay que estreia nesta sexta-feira (5). Com foco no humor e na linguagem da internet, a atração reunirá os melhores momentos de lives realizadas nas redes sociais do Gshow durante a semana com a presença de anônimos e famosos.

"Eu sempre fui muito interessado em ouvir as pessoas. A minha ideia é estar em vários lugares ao mesmo tempo e dar ao público o protagonismo que ele merece. Quero conversar com o maior número de pessoas possível e criar junto com a internet esse programa", afirmou Sterblitch em comunicado enviado à imprensa.

As lives serão realizadas às segundas e terças, às 22h, nas páginas do Facebook e Twitter do Gshow. Durante o bate-papo virtual de hoje, o ex-Pânico conversou com 12 anônimos enquanto trocava piadas entre eles e com a interação do público nos comentários. Em outro momento, ele passou a "invadir" outras transmissões. Às sextas, o falso talk show estará disponível para os assinantes do streaming.

O humorista conquistou projeção nacional durante sua passagem pelo programa Pânico, na RedeTV! e na Band, onde interpretou vários personagens, entre eles, César Polvilho e Freddie Mercury Prateado. Em 2016, ele assinou contrato com a Globo e focou mais na carreira de ator. Seu trabalho mais recente foi como o caipira Zeca de Éramos Seis (2019-2020).

Confira a primeira live de Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.