Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICAS

De traição a perfil fake: Famosos ressuscitaram Casos de Família na internet

REPRODUÇÃO/RECORD e YOUTUBE

Foto de Graciele Lacerda e Luísa Sonza

Graciele Lacerda e Luísa Sonza; influenciadora e cantora renderam assuntos nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2023 - 21h00

O Casos de Família pode ter chegado ao fim no SBT, mas, nas redes sociais, famosos "recriaram" o programa ao tornarem públicas polêmicas da vida pessoal em 2023. Luísa Sonza, por exemplo, revelou ter sido traída por Chico Moedas, enquanto Graciele Lacerda foi acusada de criar um perfil fake para falar mal da família do marido, Zezé Di Camargo.

O Notícias da TV preparou uma lista com as fofocas que agitaram a internet este ano. Confira a seguir:

Jenny e Gretchen

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Jenny Miranda e Gretchen

Jenny Miranda não é mais filha adotiva de Gretchen. Por conta das brigas em família, a cantora abriu mão de ter seu nome associado ao da influenciadora. Em maio, a mãe de Bia Miranda revelou ter sido proibida de falar sobre a artista. Elas trocaram farpas por meio do Instagram.

"Gente, eu fui proibida judicialmente de falar o nome dela, não posso falar nem artístico nem o nome dela, os dos filhos dela também não posso falar. Não tinha como me referir, eu tenho novos seguidores que não sabiam quem era o Carlos. Não foi para ofender, não foi para alfinetar ninguém", explicou.

Em outro momento, Gretchen também avisou, por meio de seu advogado, que processaria quem insistisse em chamar Jenny de sua filha.

"A senhora Jenifer Ferracini Vaz já foi notificada extrajudicialmente, no ano de 2022, para que se abstenha de utilizar ou propagar o nome da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo afirmando que é 'filha' ou 'ex-filha' daquela".

"Serve a presente para notificar, ainda que indiretamente, toda a grande mídia, para que se abstenham de atrelar a imagem da senhora Jenifer Ferracini Vaz como 'filha' ou 'ex-filha' da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza, visto que ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos à imagem de Gretchen e de sua real família. Ressalva-se que, caso a utilização de tais nominações permaneçam, medidas judiciais serão adotadas", completou a defesa.

Traição de Preta Gil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Preta Gil e ex-marido, Rodrigo Godoy

Em abril, três meses após descobrir um câncer no intestino, Preta Gil anunciou o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. O personal traiu a cantora com a stylist dela.

Após a infidelidade se tornar pública, a artista resolveu expor totalmente os bastidores de sua relação com o ex. Em diversas entrevistas, Preta acusou o ex-marido de tê-la abandonado doente.

"Ele não cuidou de mim. Eu descobri o diagnóstico em janeiro, eu me separei dele antes de descobrir a traição. Ele me abandonou com câncer, ele literalmente me abandonou. Ele saía, me largava em casa jogada", contou ela durante o De Frente com Blogueirinha.

"Sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega. Tinha uma relação de muita confiança. Mas eu comecei a ter um negócio com ela, a gente que é mulher, a gente sente. Ela não estava me descendo, era uma sensação", continuou ela.

Em 11 de dezembro, sem contato com o ex, Preta anunciou um novo capítulo de sua vida: o fim de seu tratamento contra o câncer no intestino. Ao revelar a novidade, a artista desabafou sobre o 2023 conturbado que teve.

"Foi um ano muito difícil, sofrido, mas de muitas vitórias, de uma onda de amor gigantesca e que foi essencial para esse meu processo de cura", escreveu.

Larissa Manoela e os pais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Larissa Manoela ao lado dos pais

Larissa Manoela concedeu uma entrevista bombástica ao Fantástico, da Globo, em agosto. A atriz de 22 anos revelou detalhes da crise entre ela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Durante o programa, ela acusou os dois de fazerem uma divisão injusta do controle de suas empresas e de esconderem movimentações financeiras.

"Eu só queria entender esse negócio, como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago", resumiu Larissa. "Estava insuportável para mim ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias."

A atriz negou os boatos de que a crise com Silvana e Gilberto teria começado depois que ela se envolveu com o atual noivo, o também ator André Luiz Frambach. "Hoje ele é a minha escolha, é o meu parceiro de vida, meu noivo. A gente deseja construir esse futuro, mas toda essa situação se deu antes de ele entrar na minha vida", esclareceu.

Silvana se pronunciou por meio de uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT. A mãe da atriz chorou e disse não reconhecer a própria filha. "A gente sempre colocou para ela valores, talvez quando ela era menor ela não tivesse ideia de montante, mas a gente sempre falou para ela. Depois, quando ela ficou mais madura, a gente sempre falou para ela o quanto ela ganhava."

"Não acreditei, falei: 'Não é possível, não é a Larissa que está ali'. Não foi essa educação que demos. Não foi isso que ela viveu. Todo amor, carinho, tudo que fizemos, está dentro dela, tenho certeza. Muito chocante, muito triste, desesperador você ouvir isso da sua filha, da pessoa que você gerou, que educou", completou.

Além da confusão com a filha, em 30 de novembro, Silvana ainda foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por racismo religioso contra o genro. Prints divulgados pelo jornalista Lucas Pasin, do UOL, revelaram uma conversa da pedagoga com Larissa Manoela envolvendo a religião do ator.

Na mensagem, Silvana ironizou a religião do noivo da filha, que é espírita kardecista. "Esqueci de te desejar que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", debochou.

Luísa Sonza e Chico Moedas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza e Chico Moedas

Em setembro, Luísa Sonza anunciou o fim de seu relacionamento de quatro meses com Chico Moedas. A cantora foi até o Mais Você, da Globo, para revelar o motivo que levou ao término do namoro: uma traição.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, o respeito, a confiança, o zelo, o cuidado, continuem sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, que se acarreta, que desencadeia, do que eles chamam de erro pontual", iniciou ela.

"Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar. Faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído", lamentou.

Chico, por sua vez, só pediu perdão pela infidelidade por meio das redes sociais em 11 de dezembro. "Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado e triste de alguma forma com o que rolou".

"Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens, enfim, tudo aí que rolou. Não quero me estender muito nisso", desconversou o influenciador, sem jeito com a gravação.

Caso Ana Hickmann

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Após uma briga em 11 de novembro, notícias sobre o casamento de Ana Hickmann com Alexandre Correa tomaram as redes sociais. A apresentadora foi até à delegacia e acusou o empresário de agressão. Em entrevista, ela também afirmou que ele dilapidou seu patrimônio, desviou dinheiro e falsificou assinaturas.

A funcionária da Record entrou com um pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha --inicialmente negado pela Justiça. A ação imputaria também no processo de guarda de Alexandre Júnior, de nove anos, único filho do casal. O empresário desistiu da ação e pediu o direito de ver o menino.

Em entrevista ao Chupim, da Metropolitana, Correa rebateu as acusações da mulher. "Minha imagem é irrecuperável, não há o que eu possa fazer. A vítima é a Ana, quem denunciou foi ela, mas eu não vim aqui tentar que o Brasil mude a opinião ao meu respeito. Eu vim tentar contar a minha versão dos fatos.
Sobre o meu futuro: eu quero ir embora do Brasil o mais rápido possível, eu tenho que ir embora, não é mais meu lugar".

"Não agredi a Ana e não agredi nenhuma mulher. Que fique claro. Eu quero que a justiça prevaleça", completou Correa.

Perfil fake de Graciele

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Graciele e Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda foi acusada por Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, de ter criado um perfil fake para falar mal da família do marido. Após manter o silêncio sobre a situação, em 10 de dezembro, ela resolveu dar sua versão sobre os fatos.

Em conversa com Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, da Record, a influenciadora admitiu que criou o perfil falso com o nome de Priscila Dantas. Ela ainda afirmou que Amabylle e a mãe dela também tinham acesso à conta.

"Eu criei um fake pra me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. E eu criei só um, com meu endereço, meu e-mail, porque eu só queria me defender, não queria sacanear ninguém. Esse perfil existe há muitos anos e todo mundo sabia, pessoas que trabalhavam comigo, que conviviam comigo sabiam que eu tinha esse fake", explicou a mulher de Zezé.

Após a exibição da entrevista na TV, Igor Camargo, herdeiro do sertanejo, publicou um vídeo no Instagram e saiu em defesa de Amabylle.

"Ninguém aguenta mais falar desse assunto. Sou uma pessoa discreta, sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender depois do Domingo Espetacular é a Amabylle, mas ela não pode se defender porque teve uma decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle falar sobre o assunto ou citar Graciele pode sofrer prisão preventiva", justificou.

"Graciele esperou um mês e meio para falar, só veio falar porque a Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia acontecer sem defendê-la", completou o filho de Zezé.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.