Gingado

De shortinho curto, Paolla Oliveira rebola ao som de funk no show de Anitta

Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira com vestido vermelho cheio de brilhos

Paolla Oliveira curtiu a quarta-feira de cinzas dançando funk no show de Anitta

REDAÇÃO - Publicado em 27/02/2020, às 12h55

Paolla Oliveira desceu até o chão na noite de quarta-feira (26) ao som de funk no show de ensaio do bloco de Anitta. De shortinho curto, a atriz mostrou que manda bem não só com samba no pé e rebolou ao lado da cantora Lexa. O evento aconteceu depois da divulgação das notas das escolas de samba do Rio de Janeiro, em que a Grande Rio, da qual a beldade é rainha de bateria, ficou com a segunda colocação.

Além de se acabar na pista, Paolla se divertiu em cliques com os amigos e até mostrou o bumbum em uma das fotos, em bricadeira com o fotógrafo André Nicolau (veja o post no final deste texto).

A atriz ficou 10 anos longe de posto de destaque de uma escola de samba e voltou cheia de energia em 2020. Além de sambar à frente dos ritmistas no domingo (23), Paolla foi musa de um dos camarotes mais badalados da Sapucaí, comandado pela promoter Carol Sampaio.

A presença dela na Sapucaí causou alvoroço. Paolla andou cercada por 16 seguranças até o momento de desfilar. Apesar da blindagem, a atriz foi simpatica com os membros da comunidade da Grande Rio e posou para fotos na concentração.

Confira a atriz rebolando até o chão:

Veja as fotos que Paolla Oliveira tirou com os amigos durante o show de Anitta:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

🍑🍑 @ensaiosdaanitta

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook