Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Preparação

Rainha de Bateria, Paolla Oliveira quer ser musa real: 'Vou me jogar no chocolate'

AgNews

Paolla Oliveira sambando

Paolla Oliveira sairá como rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2020 - 9h48

Prestes a atravessar a Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira revelou que, diferentemente de outras musas e rainhas, não faz dieta radical para secar antes do desfile. Pelo contrário: antes de pisar na avenida, ela vai se esbaldar no que dá energia. "Vou me jogar no chocolate", disse. A atriz ainda explicou que seu preparo físico não é feito para especialmente para o Carnaval, mas para toda a vida.

"Há alguns anos minha preocupação não é focada em uma data específica. É para a vida, para o meu dia a dia. No caso da Avenida, é preciso ter fôlego e disposição. Estou de férias, então tive mais tempo de praticar esportes que gosto", falou a rainha em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo.

De folga desde o final das gravações de A Dona do Pedaço (2019), em que interpretou Vivi Guedes, a atriz prefere fugir de polêmicas sobre a melhor forma de se preparar para o Carnaval.

"Acho que cada uma tem que se preparar da forma como se sente melhor para que esteja radiante e segura no dia. Afinal, todas querem estar na sua melhor versão. Eu me cuidei sim, para estar melhor para esse dia especial, mas sem desgostar do que já tenho", explicou.

Muitas vezes cobrada e criticada por sua aparência, Paolla refletiu sobre o corpo ideal e os padrões de beleza. "O que seria um corpo perfeito? Falo cada vez mais em ser real. O corpo perfeito é o que temos. Se estou bem ou até dentro de alguns padrões, isso não pode significar que é a única beleza que existe. Querer estar melhor e saudável é honesto. Agora, olhar só para fora sem dar valor para quem somo é ruim".

Além da rainha de bateria, Paolla também foi rainha do bloco Cordão da Bola Preta, que desfilou sábado (22), no Rio de Janeiro. Com fantasia alvinegra e um longo aplique loiro, ela foi comparada à cantora Pabllo Vittar.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?