Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUALIZAÇÃO

Mari Gonzalez e Flayslane fazem nova versão de 'meme velório' após festa no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane deitada no colo de Mari Gonzalez no quarto céu, após festa do BBB20

Flayslane deita no colo de Mari Gonzalez ao sentir saudade de Bianca Andrade: cena vira novo meme do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 13h03

Flayslane Raiane e Mari Gonzalez choraram bastante no final da primeira festa sem Bianca Andrade, que foi eliminada no quinto paredão do BBB20. A dupla sentiu falta da amiga, e o sofrimento delas acabou virando uma versão atualizada do meme do "velório" da paraibana, quando descobriu que estava na berlinda. Nas redes sociais, a cena viralizou e foram feitas até comparações com obras de arte.

Novamente, Flayslane chorou e desabou no colo de Mari. A imagem do drama é muito parecida com a cena em que a cantora lamenta ter caído no paredão após a prova do líder vencida por Rafa Kalimann. Internautas compararam a cena da paraibana chorando no meio das amigas com um parto e até com um velório.

Na sequência "original", além da mulher de Jonas Sulzbach, Boca Rosa e Gabi Martins também apareceram em volta da paraibana enquanto ela se acabava em lágrimas. Relembre:

A diferença da nova sequência é que, desta vez, apenas a ex-panicat está segurando o corpo de Flay, enquanto Gizelly Bicalho presencia o acontecimento no quarto sem dar a menor importância.

Os internautas não perdoaram, e a imagem de Mari chorando abraçada ao corpo de Flayslane, que estava apenas deitada de olhos fechados, foi comparada a cenas da série Chaves (1971-1980), filmes da Disney e até mesmo obras de arte. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.