Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO?

BBB20: Gizelly dá tapa no bumbum de Daniel e Pyong, e internautas pedem expulsão

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho conversando com Mari Gonzalez durante festa no BBB20

Gizelly Bicalho durante festa do BBB20 na quarta (26); público pediu expulsão por suposta agressão

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 11h08
Atualizado em 27/2/2020 - 13h35

Gizelly Bicalho bebeu demais durante a festa do BBB20 na quarta-feira (26) e deu alguns tapinhas nos bumbuns de Daniel Lenhardt e Pyong Lee. O hipnólogo entrou na brincadeira e até empinou o quadril para que a advogada batesse. No entanto, parte do público não aprovou a atitude da sister e começou a pedir sua expulsão nas redes sociais.

Os internautas também lembraram de outras ocasiões em que Gizelly pisou na bola e acabou sendo preconceituosa, como a vez em que falou que não comeria o arroz feito por Babu Santana se estivesse "macumbado". Foi nesse episódio que a capixaba entrou para o time dos cancelados do Big Brother Brasil 20.

A hashtag #GizellyExpulsa é uma das mais comentadas no Twitter nesta quinta. Parte dos internautas, contudo, se irritou com o pedido de expulsão e defendeu a advogada. Alguns disseram até que os tapinhas se tratavam de uma reparação, por Pyong ter assediado Marcela Mc Gowan e Flayslane Raiane, e Daniel ter apalpado as coxas e nádegas da própria Gizelly. O ilusionista e o ator também já foram alvos de campanhas de expulsão na internet.

O vídeo em que a capixaba aparece dando tapinhas na bunda dos meninos viralizou. Veja algumas reações contrárias:

Por outro lado, também teve quem comemorou a atitude da advogada e até agradeceu o fato de Daniel ser "agredido" por ela, além de debochar de quem estava pedindo a expulsão de uma participante do reality por uma coisa tão "boba". Veja:

Política de cancelamento

A enorme quantidade de cancelamentos e pedidos de expulsão nas redes sociais durante esta edição do reality show da Globo também está deixando o público sem paciência. Quem não defendeu a advogada, ironizou a "chatice" dos internautas que não toleram nenhum erro dos confinados.

Briga de torcidas

Alguns perfis no Twitter declararam que quem começou a pedir a explusão de Gizelly foram os fãs do Daniel. As torcidas criaram uma espécie de rixa por causa do relacionamento da advogada e do ator com Marcela, e tentam constantemente "queimar" os participantes confinados, que não fazem nem ideia do que está acontecendo. 

Os fãs da capixaba foram os responsáveis por subir as tags #DanielExpulso e #Danielassediador quando o rapaz de 22 anos apareceu abraçado às pernas de Gizelly. O episódio foi relembrado pela torcida:

Diante disso, os perfis oficiais de Daniel Lenhardt no Instagram e no Twitter publicaram que os administradores das redes não compactuam com a campanha pela expulsão da advogada e afirmou que os dois são amigos. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.