Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morte de Carlos

Danilo Mesquita faz sua primeira cena de morte em Éramos Seis: 'Fiquei bem triste'

Reprodução/Globo

Cena da morte de Carlos (Danilo Mesquita) no hospital, com família ao redor em Éramos Seis

Cena da morte de Carlos (Danilo Mesquita) que emocionou telespectadores de Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2020 - 7h45

As cenas da morte de Carlos (Danilo Mesquita) deixaram telespectadores de Éramos Seis arrasados na noite de sexta (7). Durante as gravações, os atores também se emocionaram muito, principalmente o intérprete do filho mais velho de Lola (Gloria Pires), Danilo Mesquita. Na TV, essa foi a primeira morte dele, que ficou abalado.

"Como eu nunca tinha experimentado esse lugar, era tudo muito novo. Eu pensei que tinha que estar ali, presente, junto com meus companheiros. Estava esperando o momento da cena pra saber como ia acontecer. Me concentrei bastante e esperei pra viver aquilo na hora, com meus colegas, e foi muito emocionante", ele explicou em depoimento ao Gshow.

A concentração ajudou o ator a entrar no sentimento de seu personagem e da família, que sofreu muito nos últimos momentos de Carlos no hospital.

"Eu chorei. Todo mundo da equipe já falava comigo que tinha se emocionado com a cena, que tinha chorado... Fiquei bem emocionado. Eu li esperando pra gravar, e minha cena seguinte era outro clima, super alegre. Tive até um pouco de dificuldade, porque eu fiquei bem chocado e triste", revelou.

Agora, o personagem Carlos aparecerá apenas nas lembranças de Lola. Após deixar um seguro de vida para a mãe, que finalmente vai poder terminar de pagar o financiamento da casa, ele aparecerá num sonho dela, incentivando-a a voltar a ser feliz e até a dar uma chance ao romance com Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Com o fim de sua participação na novela das seis, Mesquita diz que sentirá muita saudade de Gloria Pires e continuará acompanhando o trabalho dos colegas.

"Glorinha vai ser sempre um exemplo pra mim. É uma pessoa por quem eu tenho um amor gigante no coração. Vou acompanhar meus colegas com todo amor do mundo. A novela é linda, e eu fiquei muito feliz de ter feito, muito honrado de ter participado de tudo isso. Agora vou assistir com muito orgulho de todos", afirmou o ator.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.