Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU OFFLINE?

De Hulk com sobrinha da ex a climão na Band: Saiba o que rolou no feriadão de Natal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e BAND

Montagem de foto com o jogador Hulk e os apresentadores Roberto Justus e Milton Neves, da Band

O jogador Hulk (à esq.) e os apresentadores Roberto Justus e Milton Neves foram notícia nos últimos dias

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2019 - 4h48

Se algumas pessoas ainda vão conseguir emendar mais uma semana de descanso para o Réveillon, outras já precisam voltar ao batente nesta quinta (26). E, para quem optou por ficar desconectado das notícias e do mundo virtual no feriadão de Natal, chegou o momento de saber o que deu o que falar no mundo da televisão e das celebridades.

Teve casos de família do jogador Hulk, que assumiu um namoro com a sobrinha da ex-mulher, um amigo secreto da Band que criou um climão com os desafetos Roberto Justus e Milton Neves, além do anúncio de retorno do astro Justin Bieber aos palcos --com direito a uma série documental a ser lançada no dia 31.

O fato mais triste dos últimos dias, no entanto, foi a morte de Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira (1934-2019). Ele ficou famoso por participar do sexteto de Jô Soares nos programas de entrevista do humorista no SBT e na Globo.

Notícias da TV fez um resumão em cinco tópicos com o que virou notícia entre sábado (21) e quarta-feira (25). Confira a lista abaixo e se atualize:

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, ficou famoso por trabalhar no sexteto de Jô Soares na TV


Tristeza por Bira

Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, morreu aos 85 anos, na manhã do último domingo (22). Ele ficou internado durante dois dias após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). O músico ganhou fama ao interagir sempre de maneira bem-humorada com o apresentador Jô Soares no extinto Programa do Jô, da Globo, de 2000 a 2016. E antes, na década de 1990, no Jô Soares Onze e Meia, no SBT.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Iran Ângelo Souza (à esq.) e a sobrinha Camila: ex e atual do famoso jogador de futebol Hulk


Casos da família Hulk

Jogador que já atuou pela Seleção Brasileira, Givanildo Ferreira de Souza, mais conhecido como Hulk, deixou muita gente de queixo caído ao anunciar que começou a namorar Camila Souza na segunda (23). A mulher de 31 anos é sobrinha de Iran Ângelo Souza, mulher com quem Hulk foi casado e teve três filhos. O casamento de Hulk terminou em julho; o novo relacionamentou começou em outubro.

REPRODUÇÃO/BAND

Roberto Justus e Milton Neves participaram do amigo secreto realizado pelo Aqui na Band


Torta de climão na Band

No amigo secreto exibido pelo Aqui na Band na terça (24), um pacote de fraldas recebido de brincadeira por Milton Neves foi parar com Larissa Erthal, que entregou para Roberto Justus --Ana Paula Siebert, mulher do empresário, está grávida de quatro meses. "Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim", alfintou o apresentador de O Aprendiz. Desafetos declarados, os apresentadores travaram uma batalha judicial durante mais de uma década.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O astro Justin Bieber em imagem de divulgação das datas de seus novos projetos para 2020


Retorno de Justin Bieber

Depois de uma temporada longe dos palcos e sem novas músicas, Justin Bieber anunciou na véspera de Natal que estará de volta em 2020 com singles, álbuns e turnê. No próximo dia 31, ele lançará uma série documental. O astro pop já tem shows marcados nos Estados Unidos e Canadá. A primeira apresentação será em 14 de maio, e a agenda está cheia até setembro de 2020.

DIVULGAÇÃOI/AGNEWS

Bruno e Thiago Gagliasso em abril do ano passado: irmãos passaram o Natal 2019 separados


Crise no Natal do clã Gagliasso

As diferenças políticas mantiveram os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso afastados durante todo o ano, e no Natal não foi diferente. Os dois comemoraram a data em casas diferentes, e Thiago explicou que sua família, como tantas no Brasil, está polarizada. Ele afirmou que sente indiferença em relação ao irmão mais famoso e que se acha uma vítima de toda a situação.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.