Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU COM TUDO

Justin Bieber anuncia volta aos palcos e estreia de série documental; saiba quando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Justin Bieber em frente a um piano de cauda pichado

Justin Bieber em imagem de divulgação das datas de seus novos projetos para 2020; documentário sairá ainda este ano

PAOLA ZANON

Publicado em 24/12/2019 - 15h22

Depois de uma temporada longe dos palcos e sem novas músicas, Justin Bieber anunciou nesta véspera de Natal que estará de volta em 2020 com singles, albuns e turnê. Ainda neste ano, lançará uma série documental. Na tarde de segunda (23), o cantor postou uma foto nas redes sociais com três datas na legenda: 24 e 31 de dezembro e 3 de janeiro. A primeira foi para a divulgação de todas as novidades.

O documentário em forma de série está relacionado com a segunda data; de acordo com seu fã-clube, a atração será lançada no próximo dia 31. Bieber ainda não divulgou onde a série será exibida --há algum tempo, ele estava trabalhando em um projeto do gênero com o YouTube. No vídeo, ele deu dicas sobre o conteúdo: "Todos temos histórias diferentes, e estou animado para compartilhar a minha".

Ainda sem nome, esse será o terceiro documentário da carreira do artista de 25 anos, que já lançou Never Say Never (2011) e Believe (2014). Fãs especulam que a série abordará o período que passou longe da música. Segundo o cantor, na época em que pausou a carreira, ele iria se dedicar a "ser o homem que desejava ser".

O canadense também soltou trechos de seu novo single, Yummy, que será divulgado na íntegra em 3 de janeiro: "Como humanos, nós somos imperfeitos. Meu passado, meus erros, todas as coisas pelas quais eu passei, eu acredito que eu estou exatamente onde eu deveria estar".

Justin esteve envolvido em diversas polêmicas e até chegou a ser preso antes de deixar os holofotes. No Brasil, o músico abandonou os palcos de São Paulo antes de terminar o show e pichou muros no Rio de Janeiro. Na Argentina, usou a bandeira do país como pano de chão.

A nova turnê também ganhou datas de shows que, por enquanto, só foram marcados nos Estados Unidos e Canadá. A primeira apresentação será em 14 de maio, e a agenda está cheia até setembro de 2020. "Estou animado pra me apresentar novamente em uma nova tour. A música é o que eu mais amo dentre tudo o que eu já fiz", disse Bieber, no vídeo promocional. Confira:

O canadense não lançava um projeto autoral desde 2015, quando saiu o álbum Purpouse, que teve a turnê interrompida com 14 shows faltando. Ao longo desses quase cinco anos, Justin se casou com a modelo Hailey Baldwin e lançou uma marca de roupas. Na música, apenas fez participações em canções de outros artistas, como Ed Sheeran, Drake, Luis Fonsi e Billie Eilish.

TUDO SOBRE

Justin Bieber

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.