Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Justus fica com fralda do desafeto Milton Neves no amigo secreto da Band: 'Ironia'

REPRODUÇÃO/BAND

Montagem de fotos com Roberto Justus e Milton Neves em participações no Aqui na Band

Os desafetos Roberto Justus e Milton Neves participaram do amigo secreto realizado pelo Aqui na Band

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 11h27

O Aqui na Band realizou um amigo secreto com apresentadores, jornalistas e colunistas da emissora. Exibida na manhã desta terça (24), a troca de presentes teve um momento torta de climão. É que um pacote de fraldas recebido por Milton Neves foi parar nas mãos de Roberto Justus. Desafetos declarados, os apresentadores travaram uma batalha judicial durante mais de uma década.

Na dinâmica proposta no amigo secreto, os artistas poderiam escrever o que gostariam de receber. Milton Neves pediu um pacote de fraldas e ganhou de Catia Fonseca --além de um kit de vinhos.

Ao receber o presente, o jornalista explicou o motivo do pedido inusitado: "O importante na vida é ter filhos, netos e bisnetos. Eu conheço uma pessoa aqui que está fazendo várias tentativas com o marido e quer engravidar. Quero dedicar essas fraldas para a minha amiga secreta, Larissa Erthal".

Casada há um ano e meio com Leonardo Dias, Larissa, que trabalha com Milton Neves no Terceiro Tempo, confirmou que deseja realizar esse sonho. No entanto, não quis ficar com as fraldas porque não tinha com quem usar naquele momento. Ela também ganhou um chapéu personalizado e uma bolsa de praia.

Larissa então perguntou quem ali da mesa estava prestes a ser mãe ou pai. "Roberto Justus", indicaram os colegas.

A jornalista foi até ele e entregou o pacote de fraldas. Ana Paula Siebert, mulher do empresário, está grávida de quatro meses. "Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim", alfinetou o apresentador de O Aprendiz. A troca de presentes rapidamente seguiu.

Em 2007, Justus tirou Neves da Record com a promessa de transformá-lo, na Band, no Silvio Santos do futebol. Neves abriu mão do contrato estável e do alto salário que tinha na Record. Sem espaço na grade, o projeto na Band foi cancelado um mês depois e o jornalista esportivo entrou com um processo.

Em agosto de 2018, o Superior Tribunal de Justiça isentou Roberto Justus de uma indenização de R$ 15 milhões.

O amigo secreto da Band foi comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe e contou com a presença de nomes como Renata Fan, Neto, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Veruska Boechat, José Luiz Datena e Eduardo Oinegue.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.