Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGENS

De Gisele Bündchen a Claudia Raia: Confira o Dia das Mães das famosas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da atriz Claudia Raia (ao centro) com seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, em foto publicada no Instagram

Claudia Raia (ao centro) com seus filhos Enzo Celulari e Sophia Raia em foto no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 14h21

No Dia das Mães, comemorado neste domingo (9), várias famosas como Gisele Bündchen e Claudia Raia ganharam homenagens e falaram sobre a maternidade. "Ser mãe é ser amiga, conselheira de todas as horas, amar incondicionalmente, perder o sono, às vezes até a paciência, mas é lindo demais", declarou a matriarca de Enzo Celulari e Sophia Raia.

Em um postagem feita no Instagram, Claudia homenageou sua mãe, Odette, e agradeceu aos filhos que teve com Edson Celulari. "Aprendi a importância da maternidade bem cedo, com a rainha Odette, nossa matriarca, amor da minha vida inteira. Sou muito grata por receber tanto amor, compreensão, respeito, carinho, cuidado e atenção dos meus dois amores", declarou a atriz da Globo. 

"Desde que me tornei mãe, virei uma nova mulher, agradeço aos meus filhos por isso e a minha mãe, que me apresentou esse amor desde sempre. Enzo e Sophia, amo vocês pra sempre, seis vezes o tamanho do universo! Feliz Dia das Mães, com muito amor!", finalizou a artista.

O jogador de futebol americano Tom Brady compartilhou uma foto em preto e branco da família formada com Gisele Bündchen. "Você nos ama e nos dá suporte como ninguém. Tenha um dia especial", disse o atleta, que teve dois filhos com a modelo --Benjamin e Vivian. Ele também é pai de John Edward, fruto de um relacionamento anterior.

Prestes a virar pai pela primeira vez, Whindersson Nunes também homenageou a noiva, Maria Lina Deggan. "Olha quem tá de primeiro Dia das Mães. E parece que ele já sabe porque ontem tava todo animado lhe chutando", brincou o youtuber.

"Com certeza com vontade de dizer o quanto ele te ama e quer te encontrar aqui, te dar muito amor e cheirinho! Parabéns pelo seu dia, meu amor!", se derreteu o humorista, que espera João com a estudante de Engenharia.

Galã da Globo, Chay Suede avisou sua mãe, Herica Godoy, que ela será avó de mais duas crianças. "Feliz dia das mães, meu primeiro amor. Amo ver você com seus netos no colo, mais dois vindo aí, um de cada filho, sua herança, presente e promessa de Deus pra sua vida. Te amo!", disse o marido de Laura Neiva, que está grávida do segundo herdeiro deles.

Namorado de Carol Nakamura, Gui Leonel parabenizou a ex-assistente de palco do Domingão do Faustão pelo seu aniversário e por ser mãe de Wallace, menino adotado pelo casal. "Responsável por colorir meus dias, por trazer alegria, leveza, tornou sonhos reais, trouxe responsabilidade. Foi a que me deu um filho. E por isso, lhe parabenizo agora pelo Dia das Mães", falou o modelo.

Grávida de seu primeiro filho com Léo Santana, Lore Improta fez uma homenagem à sua mãe, Mara Improta. "Se eu for metade do que você foi e é pra mim, eu já vou ser a mãe mais feliz do mundo!", disse a influenciadora digital. 

Confira as homenagens de famosas no Dia das Mães: 

View this post on Instagram

A post shared by Tom Brady (@tombrady)

View this post on Instagram

A post shared by chay (@chay)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.