Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOM BRADY

Marido de Gisele Bündchen diz que não transa em dia de jogo: 'Fora de questão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Tom Brady e Gisele Bündchen se abraça em foto publicada no Instagram

Tom Brady e Gisele Bündchen em foto publicada no Instagram; jogador deu detalhes da vida íntima

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 9h41

Jogador de futebol americano e astro da NFL (National Football League), a liga profissional nos Estados Unidos, Tom Brady revelou que não transa com a mulher, Gisele Bündchen, em dia de jogos. "Isso provavelmente está fora de questão", contou ele durante entrevista ao podcast Armchair Expert, do ator Dax Shepard, na quinta-feira (10).

Após anos no elenco do time New England Patriots, que o ajudou a conquistar seis títulos de campeão do Super Bowl, Brady vestirá agora o uniforme do Tampa Bay Buccaneers. Ele foi o entrevistado por Shepard, que o fez abrir o jogo sobre sua intimidade com a mulher, uma das modelos mais famosas do mundo.

"Vou fazer uma única pergunta ao estilo Howard Stern", começou o entrevistador, em referência ao radialista norte-americano conhecido pelo estilo polêmico e por questionar sobre as segredos picantes de celebridades sem o menor pudor. "Você faz amor com sua mulher em um dia de jogo ou isso está fora de questão?", perguntou Dax.

O futebolista de 43 anos respondeu rindo. "Oh, cara, isso provavelmente está fora de questão. Eu não diria que provavelmente nunca aconteceu, mas não acho que seria o momento. Esse não seria o meu aquecimento pré-jogo", confessou o esportista. 

Gisele Bündchen e Tom Brady são casados desde 2009 e têm dois filhos juntos. O astro da NFL também é pai de outro menino, fruto de um relacionamento anterior, com a atriz Bridget Moynahan.

Em uma entrevista neste ano à revisa Page Six, o norte-americano declarou que enfrentou grandes discussões de relacionamento com Gisele, que estaria insatisfeita com a ausência do marido em casa. 

"Ela sentiu que eu não estava fazendo a minha parte para a família. Reclamou que eu jogava a temporada toda e ela era quem ficava responsável por cuidar da casa e dos filhos. E que, mesmo quando os jogos acabavam, eu continuava a pensar nos meus treinos e em meus negócios. Foi aí que ela me perguntou quando é que eu começaria a ajudar nas tarefas de casa e levaria os filhos para a escola", afirmou. 

Após o imbróglio, o casal margarina conseguiu melhorar a relação e dividir melhor as obrigações dentro de casa, principalmente em relação ao cuidado com os filhos.

Confira uma foto da família de Gisele e Brady:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.