Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Morgan Kohan é escalada para viver filha de vilão em Batwoman

DIVULGAÇÃO/THE CW

Stephanie Brown na esquerda e Luke Fox na direita sentados lado a lado

Stephanie Brown (Morgan Kohan) e Luke Fox (Camrus Johnson) em Batwoman; estreia neste domingo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 13h43

Morgan Kohan (When Hope Calls) irá interpretar Stephanie Brown em Batwoman. A personagem é filha do vilão Cluemaster (Rick Miller) no universo da DC Comics e fará sua estreia na TV neste domingo (9), quando ocorre a exibição da segunda temporada da série no canal The CW, nos Estados Unidos.

A primeira imagem da versão live-action da personagem dos quadrinhos foi revelada com exclusividade pela Entertainment Weekly.

No 13° episódio, Ryan Wilder/Batwoman (Javicia Leslie), Mary Hamilton (Nicole Kang) e Sophie Moore (Meagan Tandy) investigam Cluemaster, o Mestre das Pistas, que fugiu da prisão. Não há muitas informações de como será a aparição de Stephanie na história, mas ela fará parte de uma das charadas mortais do patriarca.

"Tentamos ancorar os personagens no que sabemos sobre eles nos quadrinhos, mas torná-los pessoais para nossos heróis", explicou Caroline Dries, a showrunner da série, para a Entertainment Weekly. "O episódio 13 é sobre Sophie se provando para Ryan."

A jovem é conhecida nas HQS por ser a heroína Spoiler, também conhecida como Salteadora nas versões em português. Seu caminho no universo da DC faz com que tenha que assumir o papel de Batgirl em algumas situações.

No novo ano, Ryan veste o manto de Batwoman para se libertar do passado difícil e tornar-se poderosa. Parte de sua jornada envolve deixar para trás a sombra de Kate Kane (Wallis Day), primeira mulher a atuar no posto de vigilante de Gothan City, para trilhar seu próprio caminho na perseguição de vilões.

Com Javicia Leslie como protagonista, a série traz a primeira versão negra da heroína em uma produção para a TV.

Os novos episódios de Batwoman são exibidos no Brasil na HBO, nas noites de sexta-feira, sempre às 22h. O conteúdo entra na HBO Go, exclusivo para assinantes do canal. O serviço de streaming também conta com a primeira temporada completa.

Veja o trailer da nova fase da aventura:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.