Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU EXEMPLO

De Gabriela Pugliesi a Sérgio Mallandro: 5 famosos que deram vexame na quarentena

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E DILSON SILVA/AGNEWS

Montagem com imagens de Gabriela Pugliesi e Sérgio Mallandro

Gabriela Pugliesi e Sérgio Mallandro foram criticados por desrespeitarem a quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 16h21

Gabriela Pugliesi e Sérgio Mallandro entraram na lista de famosos que desrespeitaram as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e deram vexame na quarentena. No sábado (25), o humorista foi à praia com a namorada, e na madrugada de domingo (26) a musa fitness organizou uma festa com amigos.

Apesar da gravidade da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, eles não foram os únicos a serem flagrados desrespeitando o isolamento social. 

Confira mais detalhes sobre suas justificativas e relembre quem mais pisou na bola nos últimos dias:

Dilson silva/ag news

Caminhada na praia de Sérgio Mallandro e namorada resultou em aglomeração de pessoas


Sérgio Mallandro

O humorista e sua namorada, Laís Caxeta, foram vistos na orla da Barra da Tijuca no sábado (25). Ambos estavam sem máscaras. Desde 23 de março, o município do Rio do Janeiro decretou que o item é de uso obrigatório. 

Apesar de Sérgio Mallandro ter saído para se exercitar, o casal provocou aglomeração quando parou para conversar com um grupo de pessoas. O comediante tem 64 anos e está no grupo de risco da doença. 

reprodução/instagram

Em Stories publicados pela influencer e amigas, seguidores de Pugliesi notaram a festa cheia


Gabriela Pugliesi

A influenciadora digital se curou da Covid-19 no mês passado e, mesmo assim, desrespeitou as recomendações dos órgãos de saúde nesta madrugada (26).

Gabriela Pugliesi fez uma festa em casa com seus amigos e registrou alguns momentos do encontro na ferramenta Stories do Instagram. Os seguidores a questionaram sobre a gafe e ela apagou as fotos da reunião. 

A musa fitness se pronunciou sobre o assunto na tarde de hoje e alegou estar arrependida. "Peço desculpas. Fui irresponsável e imatura. Tenho que ter responsabilidade sobre o que faço e posto".

AGNews

Com cigarro e drink na mão, André Marques foi flagrado quebrando sua quarentena em um bar


André Marques

O apresentador do The Voice Kids foi visto bebendo e fumando na frente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O registro aconteceu em 11 de abril. 

Posteriomente, André Marques fez vídeos em seu Instagram para se explicar e disse que estava em seu açougue naquele momento: "Eu saí para ir ao banheiro. Minha loja não tem banheiro dentro. E acabei encontrando pessoas".

Apesar dos comentários, as imagem mostram que ele descumpriu o requisito de distância mínima de 1,5 metro e rodeado de várias pessoas, sem usar máscara. 

AGNEWS

O ator foi visto com a namorada e uma amiga na praia da Macumba, no Rio de Janeiro


Paulo Vilhena 

Em 14 de abril, o ator foi flagrado com sua namorada e uma amiga do casal na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. 

Anteriormente, Paulo Vilhena deu uma entrevista para o Gshow e revelou que estava com alguns dos sintomas do novo coronavírus. Ele também comentou sobre o isolamento social: "Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados".

AGNEWS

De topless e fazendo carão para selfie, Mulher Melão burlou a quarentena para tomar sol 


Renata Frisson

A Mulher Melhão decidiu quebrar a quarentena para tomar sol na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A dançarina foi vista no local fazendo topless em 14 de abril. 

Renata Frisson foi questionada pelo Notícias da TV sobre sua decisão: "Como a praia estava deserta, pensei em fazer o topless. Fiquei mais ou menos duas horinhas", contou. 

No entanto, apesar de não ter seguido o isolamente social, Mulher Melão alertou que outros não façam o mesmo: "Não façam o que eu fiz. Eu, realmente, aproveitei uma oportunidade para poder me desestressar um pouco".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.