Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM A NAMORADA

No grupo de risco do coronavírus, Sérgio Mallandro promove aglomeração em praia

AGNEWS

Sérgio Mallandro na praia com a namorada, Laís Caixeta

Sérgio Mallandro na praia com a namorada e amigos; humorista está no grupo de risco da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 19h36

Sérgio Mallandro ignorou as recomendações do Ministério da Saúde e promoveu uma aglomeração na praia da Barra da Tijuca no fim da tarde deste sábado (25). Ele, que tem 64 anos de idade e pertence ao grupo de risco do novo coronavírus, parou para conversar com um grupo de pessoas em um quiosque da orla sem qualquer tipo de proteção.

Acompanhado da namorada, a gerente comercial Laís Caixeta, ele caminhou sem camiseta pela orla da praia antes de chegar ao quiosque em que foi flagrado.

Sem usar máscaras e muito próximo às pessoas com quem conversava, o humorista deixou de lado as recomendações de isolamento social para se exercitar e ainda posou para selfies.

Se na vida real ele não demonstra tanta preocupação com a pandemia da Covid-19, nas redes sociais o comportamento é outro.

Prova disso é que ele marcou uma live para terça-feira (28), patrocinada por quatro grandes empresas, para ajudar uma ONG de proteção animal. Na ocasião, ele apresentará seu show de humor ao vivo, por meio de seu cana no YouTube. Confira o anúncio:

Ver essa foto no Instagram

3 dias para abrir a PORTA DOS DESESPERADOS! Você está preparado? Anota na agenda dia 28 as 20h Ráaa

Uma publicação compartilhada por Sérgio Mallandro (@serginhomallandro) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.