Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIZÃO SAIU

Babu Santana lamenta críticas por vitimismo no BBB20: 'Vida foi cruel comigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Babu Santana chorando, participante do Big Brother Brasil 20

Babu Santana chorando na Rede BBB; ator lamentou críticas sobre possíveis condutas vitimistas

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 16h09

Babu Santana lamentou as críticas que recebeu sobre o tom vitimista utilizado por ele no Big Brother Brasil 20. Em entrevista enviada pela produção do reality show neste domingo (26), o ator também comentou sobre a sua torcida para a final do programa e a experiência de enfrentar dez paredões, recorde de todas as temporadas. 

Babu foi o único homem a chegar ao Top 10 da disputa, porém acabou eliminado na semifinal, com 57,15% dos votos. Ele explicou o seu posicionamento, visto como vitimista por alguns brothers e parte do público: "A minha vida algumas vezes foi cruel comigo e algumas pessoas enxergam isso como vitimismo. Eu enxergo como aprendizado. Vou pegar essa mola propulsora do BBB e me alçar aos céus porque eu já estou vendo nuvens. Vou avante".

Com três sisters na final, ele já manifestou apoio à amiga Thelma Assis: "O programa tem que ser vencido esse ano por um black, não por Babu ou Thelminha. Se foi a Thelminha que ficou representando, é ela a minha representante".

"Acho que as meninas tiveram mais torcida. O jogoé de quem tem maior torcida, não de quem está certo ou errado, é alto ou baixo, loiro, magro", complementou o ator sobre a disputa feminina na final.

Babu também afirmou que se sentiu excluído pela comunidade hippie, grupo majoritário da casa. "Eu não fazia parte daquele pensamento. Desculpa, mas eu não posso me juntar com pessoas que se unem para eliminar outras por certos comportamentos que não foram esclarecidos para todos. (...) Várias coisas ali não me deixavam à vontade. E quando eu ficava à vontade, eu era cerceado", opinou.

Ao ser questionado sobre a presença recorde em paredões,  --no total, ele enfretou dez vezes a berlinda-- o carioca comentou que isso o fortaleceu dentro do programa. "Eu me colocava muito para baixo. Mas, a cada paredão, eu sentia a vibração daqui de fora. Eu não imaginava que seria tanta".

Fora do reality, Babu pretende voltar para a atuação e investir na carreira musical. "Depois que toda essa pandemia (do novo coronavírus) acabar, vou realizar um projeto que eu queria muito que é o de tocar em pelo menos uma favela de cada capital do nosso país", disse o ex-brother, que já conta com dois carros novos e três propostas de trabalho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.