Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÁRIOS TALENTOS

Diogo Nogueira interrompe live para fazer almoço e é comparado a Ana Maria Braga

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Reprodução de imagem de Diogo Nogueira cozinhando

Diogo Nogueira, durante live neste domingo (26); cantor aproveitou show e ensinou receita para os fãs

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 14h52

Em seu aniversário de 39 anos, Diogo Nogueira realizou uma live na tarde deste domingo (26). Mas após cantar poucas músicas, ele interrompeu a cantoria e transformou a transmissão em um programa culinário. Nas redes sociais, suas habilidades na cozinha foram comparadas com as da apresentadora Ana Maria Braga. 

A live começou ao meio-dia e Diogo cantou algumas músicas por cerca de dez minutos. Na sequência, ele começou a divulgar as marcas de alimentos que patrocinaram a transmissão e anunciou a sua receita. "Vou fazer um prato que eu gosto muito, amo. (...) Todas as vezes que vou à Bahia eu como uma moqueca. Aí, essa moqueca que vou fazer é a moqueca do Nogueira".

"Eu sei que vocês querem que eu cante bastante, mas eu vou cantar bastante para vocês já já. Antes disso, eu vou fazer essa moquequinha espetacular", informou. Enquanto cozinhava, o sambista intercalava explicações do passo a passo do prato, videochamadas com amigos e apresentações musicais.

Nogueira também aproveitou o momento gastronômico para divulgar seu livro digital com receitas de família, que será lançado nos próximos dias. Após a finalização do prato, ele voltou para a parte musical da transmissão.

Nas redes sociais, os internautas dividiram suas opiniões sobre a parte gastrônomica do show. Alguns parabenizaram as habilidades culinários do sambista e afirmaram que ele pode ser substituir Ana Maria Braga durante as férias da apresentadora, enquanto outros criticaram a falta da música. Confira alguns tweets com a reação dos internautas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.