Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA X-9

De fio-dental, Juju Salimeni tira o fôlego em prévia do Carnaval de 2020

Reprodução/Instagram

A musa fitness Juju Salimeni sozinha em foto publicada em seu Instagram

Juju Salimeni é rainha de bateria da X-9 Paulistana e desfilará na primeira noite do Carnaval de SP de 2020

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 14h23

Juju Salimeni tirou o fôlego dos internautas nesta quarta-feira (18) ao aparecer de fio-dental em uma prévia do Carnaval 2020. Em um vídeo no Instagram, a rainha de bateria da X-9 Paulistana divulgou os bastidores de um ensaio fotográfico para os dias de folia. "Vem, Carnaval", escreveu a musa fitness na legenda.

Após as fotos sensuais, a ex-panicat compartilhou que estava cansada com a experiência. "Estou acabada, exausta", disse a loira. Aos fãs, ela avisou que iria divulgar outro ensaio fotográfico nos próximos dias.

Na gravação, a musa aparece com plumas, muito brilho e pouca roupa. O corpo moldado a base de muita malhação poderá ser visto na primeira noite de desfiles no Carnaval de São Paulo, em 21 de fevereiro de 2020. A loira é rainha de bateria da X-9 Paulistana, que falará sobre Os Batuques do Brasil.

No Carnaval de 2018, Juju revelou o que fazia para manter os músculos em dia. "Como 15 ovos por dia. Mas eu adoro, não é uma obrigação. Amo ovo cozido, mas dá mais trabalho porque tem que esperar um tempão para cozinhar e ainda dá trabalho para descascar", disse ao Notícias da TV.

Neste ano, ela se aventurou na televisão com o reality Juju Bootcamp, no canal E!. No programa, os participantes passaram por provas físicas e psicológicas para provarem que são fortes e capazes de superar obstáculos.

Juju era uma das estrelas do Pânico (2009-2011). Virou repórter do Legendários (2010-2017), na Record, em 2011. Ela foi a primeira ex-panicat a conseguir um programa de televisão só seu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.