Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É VILÃO SIM!

Amor de Mãe: Álvaro manda soltar espancador de mulheres e aterroriza Betina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araújo está de costas, como a Vitória, diante de Irandhir Santos, que interpreta o Álvaro, os dois estão conversando em uma sala da empresa PWA em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araújo) fica chocada quando Álvaro (Irandhir Santos) exige que ela liberte agressor na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 13h46

Betina (Isis Valverde) voltará a ser aterrorizada por Vicente (Rodrigo Garcia) em Amor de Mãe. Ao saber que o capanga foi preso por agredir a ex-mulher, Álvaro (Irandhir Santos) mandará Vitória (Taís Araújo) dar um jeito de livrá-lo da cadeia. Com o espancador a solta, a enfermeira precisará se esconder na casa de Magno (Juliano Cazarré).

O garçom foi preso em flagrante no capítulo de terça-feira (17), após arrancar sangue da filha de Nice (Magali Biff). "Eu não me formei em Oxford para virar advogada de porta de cadeira", reclamará a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), irritada em devolver para as ruas um agressor de mulheres.

Sem paciência, o empresário jogará em sua cara que ele é o seu principal cliente e, sem o seu dinheiro, a bacharel jamais conseguiria pagar as contas. "Você está me deixando numa situação delicada de ficar toda hora te relembrando que a gente tem um contrato assinado. Não está satisfeita? Rescinde o contrato, paga a multa e pronto", disparará o dono da PWA.

Vitória fará o seu trabalho à contragosto. "Se encostar a mão na sua ex-mulher outra vez, eu mesma vou fazer de tudo para você ficar preso", ameaçará ela, que receberá o apoio de Belizário (Tuca Andrade) para dar uma dura em Vicente. "Esquece essa história, meu irmão. Já te dei a boa. Se liga que você está a um vacilo de ir para vala", aconselhará o policial.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) em cena de Amor de Mãe: morando juntos


Tocando o terror

O valentão não dará ouvidos aos avisos, voltando a rondar a casa de Betina. Ao vê-lo, ela sairá em disparada até se esconder no posto de gasolina em que Magno trabalha. "Vindo para cá, eu falei com a inspetora Míriam [Ana Flávia Cavalcante]  e ela me disse que pagaram a fiança", lamentará a profissional de saúde.

O frentista a fará uma proposta. "Esse cara é um bandido, Betina! Você não pode voltar para casa com ele solto. A sua casa pode ser a minha por um tempo", sugerirará o pai de Brenda (Clara Galinari).

Trêmula, ela o abraçará, mas recusará a ajuda. "Eu também te amo, mas me mudar para sua casa assim é meio precipitado", revelará ela, deixando o filho de Lurdes (Regina Casé) ainda mais preocupado.

"Você não pode se arriscar, é a sua vida que está em perigo", rebaterá o irmão de Camila (Jéssica Ellen) em cena que será exibida nesta quarta (18) no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.