Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA O SOL!

De férias no Rio, Maraisa medita de biquíni cavado após banho no mar

AGNEWS

Imagem de Maraisa com biquíni cavado em praia no Rio de Janeiro

Maraisa medita com biquíni cavado em praia no Rio de Janeiro; sertaneja aproveita mini férias na cidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 20h05

De férias no Rio de Janeiro, Maraisa aproveitou o clima ensolarado e meditou numa praia localizada na zona sul da capital fluminense. Nesta segunda-feira (30), após tomar banho de mar com biquíni preto cavado, a sertaneja renovou o bronzeado e refletiu sobre a vida.

Nos Stories do Instagram, a sertaneja compartilhou mais registros do dia de folga. "A marquinha vem", desejou Maraisa ao publicar uma foto na qual aparece tomando banho de sol no hotel em que está hospedada.

No domingo (29), a cantora também aproveitou o clima ensolarado na praia. "Eu disse: é mini férias!", celebrou a irmã de Maiara quando mostrou a sua boa forma no Twitter. "Meu Deus, que escultura", comentou a seguidora Milena Ribeiro na rede social.

No início do mês, a artista anunciou o namoro com o médico Arthur Queiroz Amaral. Em outubro, ela terminou o relacionamento com o cantor Fabrício, da dupla com Henrique.

Confira as fotos:

Maraisa aproveita sol no RJ

Sertaneja tomou banho no mar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.