Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO JOGO

Após desistir de prova em A Fazenda 12, Jojo desabafa: 'Chorei pela minha família'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira desabafou após desistência na prova de fogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 18h33

Depois de desistir da prova de fogo desta semana em A Fazenda 12, Jojo Todynho desabafou sobre a decisão: "Chorei pela minha família". Nesta segunda-feira (30), em conversa com Tays Reis, a funkeira relembrou o caso e comentou que também se preocupa com a opinião do público sobre sua atitude.

"A minha preocupação é com quem realmente é fã. Poxa, devem estar decepcionados. Ontem não consegui fazer a prova, pensava neles, mas as pessoas entendem, é pânico", opinou Jojo.

Na disputa pelo lampião do poder, os peões selecionados (Mariano, Stéfani Bays e Jojo) precisavam ficar suspensos por uma estrutura e arremessar discos de frisbee no alvo estabelecido. No entanto, a carioca não participou da atividade, e o sertanejo venceu a dinâmica.

"Chorei pela minha família, a equipe que trabalha comigo. Poxa, passo muita força para eles e aí, no momento [da prova], não consegui. Já deixei bem claro, sou péssima em prova. Não pensem que vou ganhar, que vou voltar com lampião, brasa. Não sou boa nisso", destacou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Tays concordou com a colega de confinamento, e a funkeira prosseguiu: "A nossa mente é doida. Não sei se estava mais triste por estar chorando [ou por ter desistido]. Como vou passar essa força lá fora? O [Marcos] Mion me deu uma bronca: 'Levanta a cabeça, você não vai ficar baixo astral por causa disso. É assim mesmo, normal, acontece. Todo mundo tem os seus medos'".

Na conversa, Jojo também falou de sua visão sobre a opinião dos fãs do reality. "Estou aqui pelo meu propósito. Se fosse viver a vida preocupada com o que os outros falam ou deixam de falar, estava fudida", avisou a peoa.

Confira o vídeo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.