Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cenas finais

Bom Sucesso: Alberto faz aparição sobrenatural após a morte; saiba como será

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) em uma maca em cena de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) conversará com a protagonista depois de morto em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 7h47

A morte de Alberto não será a última cena de Antonio Fagundes em Bom Sucesso. Após sucumbir a uma grave doença descoberta no início da trama, o livreiro reaparecerá nas cenas finais de forma sobrenatural. Paloma (Grazi Massafera) conversará com o amigo em uma cena carregada de emoção.

O dono da editora Prado Monteiro morrerá sozinho após realizar seu último desejo: desfilar no Carnaval ao lado da mocinha. Ele voltará para casa e terá tempo de se despedir de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o corpo de Alberto será cremado, e os funcionários e amigos aparecerão recolhendo seus pertences. O motorista Batista (Marcelo Flores) pegará a bengala, e a enfermeira Leila (Alexandra Martins) chorará ao recolher o material de quimioterapia.

O último capítulo de Bom Sucesso irá ao ar na próxima sexta-feira (24) e terá reprise com cenas inéditas no sábado (25). O folhetim será substituído por Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, que estreia no dia 27.

A urna com as cinzas do pai de Nana e Marcos será colocada na biblioteca, e Paloma surgirá no local para trocar as flores da decoração. Será neste momento que a costureira começará a conversar com uma foto do amigo, que responderá de forma sobrenatural, como se ainda estivesse vivo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.